SEM REVISÃO!
Morro do Santé, Fevereiro.
MIDAS
Acordar com a Manu ao meu lado, é a melhor coisa que eu fiz até agora. Eu pensei que ia ser um gatilho para mim, depois de tudo que aconteceu entre eu e a Alice, mas está sendo totalmente o contrário.
Sinto que a Manuella e a Sophia estão me curando aos poucos.
Manu - Por que tá me olhando assim? - Tentou esconder o rosto, mas eu segurei suas mãos e beijei a ponta do seu nariz.
Não faz muito tempo que nos acordamos, são 08:15 da manhã.
Midas - Não posso olhar? - Abaixei o meu rosto até o seu pescoço e cheirei, antes de dar um beijinho, deixando a loirinha toda arrepiada.
Manu - Não faz, tenho cócegas. - Me empurrou de leve, deitando a cabeça no meu peito. - Tenho que levantar e dar leite pra Soph. - Suspirou.
Midas - Pode passar o dia aqui em casa se quiser, eu não me importo.
Todas as outras vezes que dormimos juntos, eu fiquei na casa dela. Agora foi a vez dela ficar na minha.
Manu - Não acho uma boa ideia. - Sentou na cama e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, usando o elástico que estava no pulso. - A Sophia já tá acostumada com a nossa rotina lá em casa.
Midas - Se um dia pretende ter um relacionamento com alguém, precisa tirar a Sophia da zona de conforto. - Sentei na cama também, apoiando as costas na cabeceira.
Manu - Eu sei. - Me olhou antes de levantar da cama, usando apenas um short fino de dormir e uma regata. - Vou tomar banho, tá?
Midas - Vai lá.
[...]
Depois de deixar a Manu e a Sophia na casa delas, fui pra boca principal resolver uns b.o, encontrando o Queiróz lá.
Midas - Bom dia, bando de vagabundo.
Fiz toque com os caras da contenção.
Queiróz - E aí. - Fez um toque comigo.
Sentei e perguntei pra ele o que tinha de novo. Ele me contou que tem um cara no forno, preso lá por ter espancado a filha de 5 anos, pois estava drogado. Agora a menina tá na UPA, apagada.
Midas - Desgraçado! - Fechei as mãos em punho. Me levantei e coloquei a arma na cintura. - Bora lá, quero ver quem é o filho da puta.
Ele aceitou e saímos da boca, indo com o meu carro até o forno. Quando chegamos, cumprimentamos os dois soldados e entramos, encarando o cara amarrado em uma cadeira de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço - Finalizado
Genç KurguLIVRO DO MIDAS, o queridinho de vocês 🥰 Depois de ser cruelmente iludido pela mulher que amava, que só estava usando ele para ficar com os chefões, Midas se muda para o Morro do Santé. Longe da família de coração e dos amigos, tenta arduamente reco...