27

501 40 4
                                    

SEM REVISÃO!

Morro do Santé, Outubro.

MIDAS

Entrei na boca rápido, encontrando o Queiróz e a Brenda se pegando no sofá de canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na boca rápido, encontrando o Queiróz e a Brenda se pegando no sofá de canto. Fingi uma tosse, fazendo os dois se afastarem rápido.

Queiróz - E aí, patrão. - Se levantou e fez um toque comigo. - Minha dama veio almoçar comigo. - Explicou.

Midas - De boa, irmão. Bora ali no canto, preciso falar contigo.

Ele avisou pra Brenda que já voltava e saiu do escritório comigo, indo para o cômodo que os menor arruma as drogas.

Queiróz - Qual foi, patrão? - Cruzou os braços, de frente para mim.

Midas - Quero saber se tenho tua benção pra pedir a Manu em namoro, já que tu é o único parente que ela tem, o mais próximo de um irmão.

Queiróz sorriu de canto.

Queiróz - Claro, irmão. Fico feliz em ajudar se precisar de qualquer coisa. - Fizemos um toque e ele voltou pra mina dele.

Sai da boca e entrei no meu carro que tá estacionado do outro lado da rua, saindo da comunidade em seguida. Depois de dirigir por um tempinho, parei em uma rua cheia de vários tipos de lojas e comecei a comprar algumas coisas que vou precisar para fazer o pedido.

Tenho medo que a Manu não aceite? Tenho. Mas não custa nada tentar, certo?

[...]

Terminei de decorar o meu quarto para fazer o pedido e sentei no chão, com as costas encostadas na cama. Peguei meu celular no bolso e abri minha conversa com a Brenda.

Midas: Tem como ficar com a Sophia hoje? Vou ver se a Manu quer ficar na minha casa hoje.

Brenda: Claro! Que horas?

Midas: Vou ver com ela e te aviso. Valeu, morena.

Fechei minha conversa com ela e abri com a Manu.

Midas: Quer dormir aqui em casa hoje?

Manu: Oi, grandão.

Manu: Quero. Que horas?

Midas: Eu te busco às 19h, pode ser?

Midas: Pedi pra Brenda e o Queiróz ficarem com a Soph, quero tu só pra mim hoje.

Manu: Ótimo, grandão. Te vejo às 19h então.

Sorri, feliz por ela ter aceitado.

Me levantei e resolvi tomar banho, tenho 1 hora e 45 minutos pra me arrumar e escolher algo pra gente jantar. Tomei banho, passei meu melhor perfume e coloquei uma roupa da hora: uma calça de moletom preta, uma camiseta verde simples e um tênis branco com verde musgo. Coloquei uma corrente de prata no pescoço e meu relógio de sempre. Não sou muito fã de relógios, então só tenho dois, um prata e outro dourado.

Meu Recomeço - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora