Morro do Santé, Maio.
MIDAS
Hoje é aniversário do Queiróz e como sempre ele não quer comemorar. Ontem ele pediu pra não vir trabalhar hoje, quis ficar o dia em casa com a mulher e a filha, aproveitando a presença delas.
Agora eu tô aqui na boca, FF é meu braço direito na ausência do Queiróz.
FF - O Caveira mandou a planta no lugar que vamos roubar na próxima semana. - Ele foi até a impressora que temos aqui na boca, e logo me entregou a planta imprimida.
O lugar é pequeno, então não vai ser tão difícil. Vamos roubar uma carga de armas pesadas do exército.
Abri a minha conversa com o Caveira no notebook e iniciei uma vídeo-chamada, que foi atendida rapidamente. Caveira tá no escritório da casa dele, com a Bia sentada de lado no seu colo.
Bia: Oi, saudades! - Colocou a cara na frente da câmera.
Midas: Oi, casal. Saudades também. - Sorri de canto. - Quero falar com o teu marido, morena.
Bia: Grosso. - Brincou e afastou o rosto da câmera, beijando o Caveira e saindo do colo dele.
Caveira: E aí, parceiro.
Midas: E aí, irmão. Suave?
Caveira: Suave, pô. E aí?
Midas: Tudo na maior paz, graças a Deus. Bora resolver sobre o assalto.
Caveira: Eu mandei a planta pro FF.
Midas: Tô com ela aqui.
[...]
Entrei em casa e tirei meus tênis e as meias, deixando ao lado da porta. Tirei minha camiseta e joguei no ombro, em seguida guardei minha arma na prateleira alta da estante.
Manu - Oi, vida. - Entrou na sala e me abraçou por trás. Me virei devagar e beijei sua testa, depois sua boca. - Como foi o trabalho hoje?
Midas - Calmo. - Me abaixei e levantei sua blusa, beijando várias vezes sua barriga. - Caveira, Bia e as crianças vão vir pra cá na próxima semana.
Manu - Tô ansiosa pra conhecer eles. - Enrolou os braços em volta do meu pescoço. - Quer namorar no banho? Sophia tá dormindo. - Ficou na ponta dos pés e beijou o meu pescoço.
Midas - Safada. - Dei um tapa na sua bunda. - Bora. - Segurei a parte traseira das suas coxas e peguei ela no colo.
Subi as escadas com ela no meu colo, indo direto para o nosso quarto. Deixei ela sentada nos pés da cama e tirei minha bermuda e minha cueca, vendo minha loira morder o lábio enquanto olha o meu pau.
Manu - Deixa eu te chupar? - Já foi segurando meu pau com firmeza, sabendo que não tem como eu negar desse jeito.
Coloquei minha mão na sua nuca e me aproximei mais, deixando meu amigo agitado perto do seu rosto. Ela deu um beijinho casto na cabecinha antes de enfiar tudo na boca, sugando com força.
Midas - Calma, linda, assim vai arrancar ele fora. - Ela me olhou, enquanto me chupava deliciosamente.
Que visão dos deuses.
[...]
Terminei de passar o hidratante nas pernas da Manu e beijei sua barriga de 6 meses.
Manu - Não vejo a hora de parir, ver tu com eles no colo. - Seus olhos se encheram de lágrimas. - Vai ser muito lindo, tu vai ser um pai incrível.
Sorri e deitei ao seu lado, beijando sua têmpora.
Midas - Tu é uma mãe incrível, loirinha. Prometo que vou sempre estar aqui pra te ajudar, tá? - Ela aceitou com a cabeça, limpando as poucas lágrimas que caíram. - Amo vocês.
Manu - Também te amamos. - Me levantei pra guardar o tubo de hidratante na penteadeira e olhei pra minha loira. - O que foi?
Midas - Vou aquecer a nossa janta. - Mandei beijo pra ela e sai do quarto, indo pra cozinha aquecer nossa comida.
Enquanto a comida esquentava, preparei uma salada de frutas com iogurte e granola pra Manu, deixando na geladeira pra ficar geladinho na hora que ela for comer. Servi comida para nós dois e voltei para o nosso quarto, vendo minha loira sentada me esperando.
~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~
SEM REVISÃO!
Capítulo curto por falta de criatividade, bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço - Finalizado
Dla nastolatkówLIVRO DO MIDAS, o queridinho de vocês 🥰 Depois de ser cruelmente iludido pela mulher que amava, que só estava usando ele para ficar com os chefões, Midas se muda para o Morro do Santé. Longe da família de coração e dos amigos, tenta arduamente reco...