Morro do Santé, Março.
MANU
Quando o Midas disse que queria me levar pro altar, que realmente quer casar comigo, foi aí que a minha ficha caiu. Eu tive a certeza que realmente estamos tendo algo sério, algo que pode ir para frente, que pode dar certo.
E, porra, eu quero muito que dê certo! Quero mais que tudo.
Se um dia eu achei que amei o Pardal, eu nunca estive tão errada. Antes de conhecer o Midas, eu não conhecia de verdade o amor entre homem e mulher.
É um sentimento divino.
Agora eu tô em casa com a minha princesa, estamos preparando um bolo de cenoura. Midas foi trabalhar depois do almoço, então vai chegar por volta das 20 horas da noite.
Sophia - Chocolate, mamãe. - Apontou para a barra de chocolate em cima da mesa.
Manu - Só um pedacinho, meu bem. - Abri a embalagem da barra de chocolate e peguei só um quadradinho pra ela comer.
Segui batendo a massa do bolo, enquanto escuto uma música baixinha no celular.
[...]
Levantei do sofá quando ouvi alguém apertar a campainha. Sim, o Midas instalou uma campainha aqui em casa, disse que é mais prático.
Abri a porta e fiquei encarando o homem alto e barbudo, que também está me encarando. Não lembro de ter visto esse cara aqui no morro já.
Manu - Posso te ajudar? - Cruzei os braços.
XxX - É aqui que mora o Midas? - Aceitei com a cabeça. - Tem como entregar isso pra ele? - Esticou uma sacola mediana preta na minha direção.
Peguei a sacola.
Manu - Entrego, sim. - Ele agradeceu e se foi.
Fechei a porta e tranquei, deixando a sacola em cima da mesa redonda ao lado da porta. Voltei para o sofá e me sentei ao lado da minha filha, que tá assistindo desenho no tablet que comprei pra ela semana passada. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Midas.
Manu: Um cara veio aqui e pediu para te entregar um negócio, mas eu não sei o que é.
Midas: Que cara?
Manu: Alto e barbudo, não conheço.
Midas: Vou olhar quando chegar em casa.
Midas: Te amo.
Manu: Também te amo, grandão.
Desliguei a tela do celular e resolvi colocar um filme aleatório para assistir.
[...]
Acordei com o Midas abrindo a porta. Ele sorriu pra mim, enquanto tirava o tênis e as meias, deixando ao lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço - Finalizado
Novela JuvenilLIVRO DO MIDAS, o queridinho de vocês 🥰 Depois de ser cruelmente iludido pela mulher que amava, que só estava usando ele para ficar com os chefões, Midas se muda para o Morro do Santé. Longe da família de coração e dos amigos, tenta arduamente reco...