28

467 36 10
                                    

SEM REVISÃO!

Morro do Santé, Outubro.

MANU

Entro no maior mercado do morro e pego um carrinho de compras que tenha suporte para criança, em seguida arrumo a Soph no suporte confortável e entrego um pirulito pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no maior mercado do morro e pego um carrinho de compras que tenha suporte para criança, em seguida arrumo a Soph no suporte confortável e entrego um pirulito pra ela.

Manu - Vai se comportar enquanto a mamãe faz as compras? - Beijei sua testa.

Sophia - Sim, mamãe. - Enfiou o pirulito na boca e ficou olhando para os pézinhos balançando no ar.

Sorri satisfeita e fui direto para o corredor dos produtos de limpeza.

Hoje completa uma semana que o Midas me pediu em namoro, desde então dormimos juntos todas as noites. Eu prefiro que ele durma na minha casa, então é bem difícil eu ficar na casa dele.

XxX - Mocinha? - Olhei para trás, notando uma senhora com uma lata de ervilhas na mão. - Tem como me informar o preço? Não consigo enxergar muito bem. - Aceitei e peguei a lata da sua mão com cuidado, vendo o preço e informando para ela em seguida. - Muito obrigada, querida. - Apontou para a Sophia no carrinho. - É sua irmã?

Manu - Minha filha, o nome dela é Sophia. - Sorri sem graça.

Não é a primeira vez que pensam que a Sophia é minha irmã.

XxX - Você parece muito nova para ser mãe, querida. - Me olhou com ar de julgamento. - De qualquer forma, obrigada novamente.

Apenas acenei com a cabeça e voltei minha atenção para os produtos de limpeza. Peguei sabão em pó, sabão em barra, detergente, esponja de louça, amaciante, aquele negócio que deixa um cheiro bom no vaso sanitário e sabonete infantil pra Soph.

Depois fui para o corredor das comidas básicas: arroz, feijão, macarrão, sal, açúcar, óleo, farinha, milho de pipoca, sagu, lentilha. Depois fui até o açougue e comecei a escolher as carnes.

Sophia - Midas. - Olhei para ela, que apontava para trás de mim, virei e vi o Ryan vindo na nossa direção.

O mesmo sorriu quando notou que vimos ele.

Midas - E aí, loirinhas. - Me deu um selinho e depois deu um beijo na testa da Sophia.

Manu - Oi, grandão. - Peguei a carne que o moço do açougue estendeu para mim e coloquei dentro do carrinho. - Tá fazendo o que aqui?

Midas - Vim comprar algumas coisas que estão faltando lá em casa. - Apontou para outro carrinho um pouco afastado.

Ele chamou o moço e começou a pedir algumas carnes, depois colocou elas no carrinho e veio para perto de nós com o mesmo.

Midas - Falta pegar o que? - Apontou para o meu carrinho.

Manu - Produtos de higiene pessoal.

Meu Recomeço - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora