16

595 44 7
                                    

SEM REVISÃO!

Morro do Santé, Maio.

MANU

Quando a Brenda mandou mensagem, às 8 horas da manhã, dizendo que precisava falar comigo, eu me preocupei bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Brenda mandou mensagem, às 8 horas da manhã, dizendo que precisava falar comigo, eu me preocupei bastante. Primeiro, ela nunca manda mensagem essa hora porque está organizando o salão para abrir às 09 horas da manhã. Segundo, ela sempre chega sem avisar e solta a bomba, achei estranho ela enviar mensagem avisando que vai vir aqui em casa falar comigo.

Midas - A princesa adormecida acordou. - Entrou na cozinha com a Soph no colo.

Pensei que ela fosse acordar mais tarde.

Manu - Bom dia, meus amores. - Dei um beijo na bochecha da minha filha, e um selinho no Midas. - Vai ir trabalhar mais tarde hoje?

Midas - Vou só de tarde. - Sentou em uma cadeira vaga, ainda com a Soph nos braços.

Manu - Quer suco, leite ou café? Tem iogurte de salada de frutas também.

Midas - Quero suco mesmo. - Peguei o suco na geladeira e coloquei em cima da mesa. - Posso fazer o almoço hoje? Quero que cê e a Soph fiquem só no lazer.

Manu - Não sabia que cê sabe cozinhar, bonitão. - Entreguei um copo com suco pra ele. - Quer sanduíche ou bolacha? Tem bolacha doce e salgada.

Midas - Tu não sabe muitas coisas sobre mim. - Sorriu de canto, me deixando fraquinha. - Pode ser sanduíche, loirinha.

Adoro quando ele me chama assim.

Preparei dois sanduíches e preparei leite pra minha bebê. Entreguei o leite dela e o sanduíche dele, sentando ao lado dos dois.

Comemos em silêncio, apenas apreciando a presença um do outro. Depois eu juntei a louça, e o Midas quis lavar. Quando a Brenda chegou, toda agitada, Midas pegou a Sophia e foi dar uma volta de carro com ela, querendo nos dar privacidade.

Manu - O que deu, mulher? Fiquei preocupada.

Sentamos no sofá da sala.

Brenda - Comprei dois testes de farmácia, deu positivo.

Arregalei os olhos quando entendi o que ela quis dizer.

Manu - Porra! Tua mãe vai te matar. - Não segurei a risada.

Brenda - Se ela encher o meu saco, ameaço contar que sei que ela tá metendo chifre no coitado do meu pai.

Mais uma surpresa pro meu dia, Jesus.

Manu - Vai na UPA fazer um exame de sangue, mulher, só pra ter certeza. Nossa, Matheus vai ficar louco se der positivo.

Brenda - Eu não sei se quero que dê positivo, Manuella. Eu tô apavorada!

Meu Recomeço - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora