SEM REVISÃO!
Morro do Santé, Maio.
MIDAS
Beatriz, Caveira, os gêmeos e a Madu vieram aqui semana passada. Eles não tiveram tempo para conhecer a Manu e a Sophia, mas eu contei sobre elas para eles.
Bia quer muito que eu esqueça a Alice e fique logo com a Manuella, mas eu disse que não é tão fácil assim. Expliquei que estamos indo devagar, vendo no que vai dar.
Já o Caveira acha que eu estou certo em fazer tudo no meu tempo, que eu não devo usar a Manuella para esquecer a Alice, pois posso acabar machucando ela no meio de todo o conflito que tenho dentro de mim.
Eles ficaram só dois dias aqui em casa, pois tínhamos uma missão e o Caveira não quis deixar a Bia sozinha com as crianças lá no Rio.
Agora eu estou na boca com o Queiróz e mais dois soldados, conversando sobre um roubo que teve dentro da comunidade.
FF - A dona do mercado disse que um menino moreno, aparentando ter uns 15 anos, roubou duas barras de chocolate e um refrigerante lata.
Passei as mãos no rosto, cansado.
Midas - Depois do almoço eu vou lá no mercado e olho as câmeras de segurança, assim conseguimos ter uma chance de ver o rosto do ladrão.
Queiróz - Tua gerência é muito boa, mano Midas, mas tu é bonzinho demais. Se continuar assim, geral não vai te ouvir e vai fazer o que bem entende, pois sabe que cê não é igual ao antigo dono.
Eu quis revirar os olhos e mandar ele cuidar da própria vida, mas ele tá certo. Não gostei de ter falado isso na frente dos caras, mas é a verdade.
Midas - Podem sair. - FF e D2 se levantaram, fizeram um toque com nós e saíram. - Tu tem razão. - Suspirei. - Vou pegar mais pesado, mas jamais vou ser igual ao antigo dono, Queiróz.
Queiróz - Eu mesmo te coloco atrás das grades se tu for igual a ele. - Brincou, me fazendo rir. - Quero bater um papo contigo.
Midas - Solta o verbo, irmão.
Queiróz - Eu tô notando que a Manu tá mais feliz desde o momento que vocês começaram a ficar, ela tava precisando de alguém calmo e bom pra ela. Não só pra ela, mas pra Sophia também, as duas merecem felicidade e tranquilidade. Manu é nova, mas sofreu bastante já.
Eu não sei muita coisa sobre o passado da Manu, ela me contou o básico do básico, até suspeito que ela está escondendo algo importante e perigoso, mas vou deixar ela contar no tempo dela.
Midas - Posso te fazer uma pergunta? - Ele aceitou com a cabeça. - Quem é o pai da Soph? Envolvido? Ele tá vivo?
Notei que ele ficou bem nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço - Finalizado
Teen FictionLIVRO DO MIDAS, o queridinho de vocês 🥰 Depois de ser cruelmente iludido pela mulher que amava, que só estava usando ele para ficar com os chefões, Midas se muda para o Morro do Santé. Longe da família de coração e dos amigos, tenta arduamente reco...