50

325 35 13
                                    

Morro do Santé, Setembro.

MIDAS

MARATONA 05/05 

Ele teve coragem de vir no MEU morro, na MINHA casa e pegar a Sophia na cara dura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele teve coragem de vir no MEU morro, na MINHA casa e pegar a Sophia na cara dura.

Como ele entrou aqui? Como ele passa pela barreira sem ninguém me informar?

Eu tenho que descobrir quem é o X9, esse é o primeiro passo para encontrar a Sophia.

Manu - O que vamos fazer, Ryan?

Já faz 5 horas que a Sophia "sumiu", 5 horas que a Manu tá chorando e querendo a todo custo ir sozinha atrás da filha. Eu entendo ela perfeitamente, sou capaz de qualquer coisa pelos gêmeos.

Midas - Eu não sei, Manu. - Me levantei do sofá e encarei o Queiróz, que tá com os braços cruzados e a cara fechada. - Eu tenho uma ideia pra descobrir quem é o X9.

Queiróz - Manda. - Ficou atento.

Midas - Marca uma reunião de última hora aqui em casa. Agora! - Ele aceitou e foi para o quintal com o radinho em mãos.

Me ajoelhei na frente da minha dama, apoiando as mãos nos seus joelhos.

Midas - Eu vou fazer de tudo pra trazer a nossa anjinho de volta, prometo. - Ela me encarou e eu encostei nossas testas. - Eu prometo, linda.

Manu - Eu confio em ti, grandão. - Fungou. - Só toma cuidado, tá? Não quero perder nenhum de vocês.

Midas - Ninguém vai perder ninguém, loira.

Me ergui novamente, vendo o Queiróz entrando na sala.

Queiróz - Geral tá vindo já.

Midas - Ótimo. Bora fazer a reunião no quintal, preciso de ar. Outra coisa, tem como levar a Manu pra tua casa? Mas ninguém pode ver ela indo pra lá. - Ele aceitou. - Pega uma mochila e coloca só o necessário pra ti. Arruma as coisas dos gêmeos também, tu vai ficar lá na casa do teu primo até a gente resolver isso.

Ela aceitou e foi para o segundo andar fazer o que eu pedi.

[...]

Midas - Geral consegue me ouvir?

Antes que todos chegassem, o Queiróz já tinha levado a Manu e os gêmeos pra casa dele sem ninguém ver.

- SIM! - Todos responderam.

Midas - A minha filha de coração foi sequestrada pelo Pardal, pai dela. - Cruzei os braços. - Eu sei onde ele tá, descobri assim que ele ligou para se gabar. - Menti. - Eu tô fazendo essa reunião porque quero a ajuda de todos pra pegar o Pardal, ele não pode escapar. OUVIRAM?

- SIM, PATRÃO! - Todos responderam novamente.

No momento que falei que o mano Queiróz ia me enviar o mapa do lugar, notei que um soldado mais ao fundo parecia nervoso, não parava de coçar a nuca e tava começando a suar. Ele foi indo mais e mais para o fundo, enfiando a mão no bolso, achando que tá sendo discreto.

Queiróz - Querem cerveja? - Abriu um isopor, mostrando várias latas de cerveja geladinhas.

Geral aceitou, então ele foi distribuindo.

Quando olhei novamente, notei que o cara tinha entrado na casa. Fiz sinal pro Queiróz distrair os manos e fui atrás, cuidando para ele não me ver chegando. Não achei ele no primeiro andar, então fui para o segundo, ouvindo barulho no banheiro do corredor, que tá com a porta encostada.

Brigadeiro: Mano, fudeo! Ele sabe onde cê tá, tu tem que sair daí!

Brigadeiro: Eu não sei como ele descobriu, caralho! Já fiz a minha parte, te avisei. Deixa eu e minha família em paz!

Brigadeiro: Eu não te entreguei, não sou dedo duro! - Não? - Olha só, tu acha mesmo que eu estaria te avisando se tivesse te entregado, filhão? Some daí!

Brigadeiro: Tu vai pro lugar de emergência, né? Lá na Rota 66?

Brigadeiro: Beleza, te encontro lá assim que o Midas terminar a reunião de última hora que ele começou.

Antes que ele encerrasse totalmente a ligação, voltei para o quintal, agindo como se não tivesse saído de lá. Queiróz tava conversando com geral, então eu acho que ninguém tocou que eu sumi.

Queiróz - Eu já mostrei o mapa do lugar pro pessoal, patrão. - Avisou assim que o Brigadeiro apareceu no quintal.

Fiz sinal discretamente pro Queiróz, avisando que aquele desgraçado tá ajudando o Pardal.

Midas - Eu só queria avisar o que aconteceu e mostrar o mapa do lugar, amanhã vamos fazer outra reunião de manhã para arquitetar um plano foda. Boa noite pra geral.

Todos se despediram e foram embora, mas antes que o desgraçado saísse, chamei ele, que na mesma hora ficou mais nervoso ainda. Jurei que ia cagar nas calças.

Brigadeiro - Qual foi, patrão?

Midas - A partir de amanhã, quero que cê faça a segurança da minha mulher, sacou? Ela não tá no morro, tá na casa de uma amiga lá no asfalto. Posso confiar em ti?

O mano pareceu mais aliviado.

Brigadeiro - Lógico, patrão. - Mentiroso.

Midas - Então me entrega o teu celular, vou colocar o meu contato e o contato da minha mina nele. - Ele tirou o celular do bolso rapidamente e me entregou desbloqueado.

Coloquei meu número no celular dele, e já aproveitei para colocar um vírus que um amigo hacker me ensinou. Com esse vírus, meu parça pode acessar o celular dele a distância e saber a localização do desgraçado.

Assim que ele sair do morro, eu e o Queiróz vamos atrás, junto com uma van com alguns soldados que o Queiróz recrutou enquanto eu seguia o filho da puta.

Terminei e entreguei o celular pra ele novamente.

Midas - Mais tarde te passo a hora e o local. - Ele aceitou e foi embora. - Ele disse que ia se encontrar com o Pardal assim que saísse daqui.

Queiróz - Filho da puta! - Socou o ar. - Ainda não acredito que o teu plano maluco deu certo.

Midas - Tinha grandes chances de dar errado, mas deu certo, graças a Deus. - Peguei meu celular no bolso. - Vou avisar o Hacker que coloquei o vírus no celular do X9.

Midas: Vírus alojado.

Segundos depois ele respondeu.

Hacker: Vírus ativado. - E me enviou um link com a localização em tempo real do Brigadeiro.

Midas: Te chamo se precisar de algo, valeu.

Hacker: Pode crê, patrão.

Midas - Bora? - Ele aceitou.

Fomos para a boca, nos encontrando com os soldados de confiança. Colocamos colete à prova de balas, pegamos bastante armas e munição e fizemos uma breve oração.

Eu tô indo te buscar, Sophia.

~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~

SEM REVISÃO!

Meu Recomeço - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora