21

550 44 3
                                    

SEM REVISÃO!

Morro do Santé, Agosto.

MIDAS

Sai do quarto da Soph depois de ligar o abajur e deixar a porta encostada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto da Soph depois de ligar o abajur e deixar a porta encostada. Com a babá eletrônica em mãos, caminhei até o quarto da Manu e meu queixo caiu quando vi ela parada nos pés da cama.

Usando a porra de uma lingerie rosa com cinta liga.

PUTA. QUE. PARIU.

Eu tava me sentindo exausto, mas essa visão me deu um baita gás pra ficar acordado.

Fechei a porta, ostentando um sorriso enorme no rosto. Ainda de costas pra ela, tirei a camiseta e me virei pra ela, jogando a camiseta em cima da sua cadeira que fica de frente para a penteadeira.

Midas - Quer me matar, né? Não é possível.

Ela sorriu de canto e apontou para o final da cama, deixando claro que quer que eu me sente ali. Antes de caminhar na sua direção, tirei meus tênis junto com as meias e deixei ao lado da porta. Sentei de frente para ela e abri minhas pernas, deixando a loira se enfiar no meio delas, com as mãos apoiadas nos meus ombros.

Midas - Tu tem noção do quão gostosa cê tá com essa lingerie? - Ela aceitou com a cabeça.

Manu - Tira a bermuda e a cueca, por favor.

Que educada.

Fiz o que ela pediu, deixando minhas roupas no chão mesmo. A loira passou a língua nos lábios quando olhou para o meu pau, que já estava mais que pronto para ela.

Midas - Viu como o meu pau é educado? Ele levanta pra tu sentar. - Levei minhas mãos até a sua bunda e meti um tapão do lado direito, antes de apertar com força os dois lados.

Ela levou a boca até a minha orelha e sussurrou:

Manu - Adoro a educação dele, amor. - Aquilo acabou comigo.

Amo quando ela me chama de amor.

Manu se afastou poucos centímetros e virou de costas, rebolando aquela bunda branquinha bem na minha ereção. Fui para trás, apoiando os cotovelos na cama e deixando meu pau mais erguido pra ela fazer o que quiser.

A filha da puta me laçou de jeito, não tem outra.

Logo ela virou de frente e se ajoelhou, fazendo eu engolir a saliva com dificuldade. Ela segurou meu pau com firmeza e cuspiu na cabecinha antes de começar a bater uma bem devagar, me olhando nos olhos.

Me hipnotizando.

Midas - Tão linda... - Levei minha mão até o seu rosto, fazendo um carinho casto antes de dar um tapa fraco, vendo que a safada gostou, pois apertou uma coxa na outra. - Gosta de levar tapa, loirinha?

Meu Recomeço - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora