14

611 45 8
                                    

SEM REVISÃO!

Morro do Santé, Março.

MANU

Acordo com alguém espancando a minha porta, enquanto o celular toca sem parar em cima da mesa de centro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com alguém espancando a minha porta, enquanto o celular toca sem parar em cima da mesa de centro.

Eu não acredito que dormi na sala.

Olhei para o cercadinho antes de atender o celular, notando que a Sophia está acordando aos poucos. Peguei meu celular e atendi sem ver quem é.

Manu: O que é? - Na mesma hora pararam de bater na porta.

Queiróz: Abre a porta, mandada.

Revirei os olhos e desliguei a chamada. Me ergui do sofá e fui abrir a porta, fazendo minha melhor cara de brava para o meu primo e a Brenda.

Queiróz - Sono pesado da porra, hein. - Entrou sem pedir licença.

Brenda me abraçou e entrou também. Fechei a porta e segui eles, sentando no sofá novamente, coçando os olhos.

Manu - Eu dormi tarde ontem. Foi muito grave a invasão?

Queiróz - Não, já suspeitávamos que ia ter. - Coçou a nuca, visivelmente nervoso.

Conheço muito bem ele.

Manu - O que aconteceu? - Olhei pra Brenda, pois sei que ela não enrola e fala na hora.

Brenda - Midas se feriu, tá na UPA. - Levantei em um rompante, sentindo meu coração bater rápido no peito.

Na mesma hora Sophia começou a chorar, querendo sair do cercadinho. Caminhei até lá e peguei a mesma, passando as mãos nos seus cabelos loiros.

Manu - Foi algo grave? Ele tá bem?

Que pergunta idiota! Se ele estivesse bem não estaria no hospital.

Queiróz - Ele levou um tiro no braço esquerdo, perto do ombro. E um tiro no abdômen, deu um baita trabalho manter ele bem. Mas o mano é forte pra caralho, pô, resistiu muito bem.

Claro que ele é forte.

Manu - Quero ir ver ele.

Brenda - Vai, mana. - Se levantou do sofá e pegou a Sophia. - Eu fico com essa coisinha fofa.

Queiróz - Por que quer ir ver ele? Vocês nem são próximos. - Cruzou os braços.

Manu - Tá se fazendo de idiota, né? Deixa de ser besta, tu sabe que eu e o Midas estamos ficando, apenas se faz de cego. - Me irritei. - Para de se meter na minha vida, Matheus.

Dei as costas e fui para o meu quarto. Preciso tomar um banho e colocar uma roupa confortável, deve tá bem calor lá fora.

[...]

Meu Recomeço - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora