Morro do Santé, Abril.
MANU
Estamos no consultório da obstetra, finalmente vamos descobrir o sexo dos gêmeos.
Eu acho que é um casal, o Midas acha que são dois meninos. A Brenda e o Queiróz acham que são duas meninas.
Obstetra - Até eu tô ansiosa pra saber o que são. - Sentou e passou o gel gelado na minha barriga.
Agarrei a mão do Midas, que entrelaçou nossos dedos e beijou o dorso da minha mão.
Midas - Ainda bem que não vamos fazer chá revelação, eu não aguentaria de ansiedade.
Eu e a médica rimos.
Ela começou a passar o bastão na minha barriga, e apareceu a imagem na tela. Ela colocou o som dos corações para ecoar por todo o consultório, deixando o meu coração quentinho no peito. Depois ela começou a explicar, apontando com o dedo, o que estava aparecendo na imagem.
Obstetra - Estão preparados? - Eu e meu namorado aceitamos freneticamente com a cabeça. - São dois meninos, papais. - Olhou para nós, enquanto estendia um lenço na minha direção.
Midas - Eu sabia! - Se aproximou mais e beijou meus lábios algumas vezes. - Porra, eu amo vocês. - Encostou nossas testas.
Manu - A gente também te ama, grandão.
Me levantei com a ajuda do Ryan e limpei minha barriga com o lenço, depois fui ao banheiro trocar de roupa. Quando voltei, ela já estava com a porta aberta e o meu namorado estava do lado de fora. Abracei ela brevemente e voltamos para o hall da clínica. Marquei a próxima consulta e depois fomos para o carro.
Midas - Eu sabia que eram meninos, eu sentia isso. - Abriu a porta do carro pra mim.
Sentei e coloquei o cinto de segurança. Midas entrou, colocou o cinto e ligou o carro, dando partida para fora do estacionamento.
Manu - O que acha de Rafael e Renan? São nomes lindos e combinam.
Ele colocou a mão na minha coxa e apertou de leve.
Midas - São lindos, amor. Eu gostei.
Sorri animada.
[...]
Chegamos em casa e a Brenda se levantou do sofá, olhando para nós com expectativa.
Brenda - E aí? Descobriram? - Segurou minhas mãos, dando pulinhos no lugar.
Manu - Sim, doidinha. - Ri da sua animação. - São dois meninos.
Brenda fez a maior festa, me abraçou e abraçou o Midas também.
Brenda - Tô muito feliz por vocês, mana.
Manu - Obrigada, amiga. - Sentei no sofá e tirei meus tênis e meias, deixando ao lado do sofá. - Tá na hora do café, né? Tô com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço - Finalizado
Novela JuvenilLIVRO DO MIDAS, o queridinho de vocês 🥰 Depois de ser cruelmente iludido pela mulher que amava, que só estava usando ele para ficar com os chefões, Midas se muda para o Morro do Santé. Longe da família de coração e dos amigos, tenta arduamente reco...