000

682 37 6
                                    

_________________________
________PROLOGO_______

"Você me tirou tudo o que eu tinha de mais precioso e eu farei você se arrepender amargamente"

Parteira- O bebê está atravessado..

Morgana- Vira ele

Parteira- Mas..

Morgana- VIRA ELE AGORA.

Morgana, após passar uma gravidez complicada, iniciou o trabalho de parto.

Nem ela, e nem tão pouco Tom Riddle, estavam esperando que o parto seria tão complicado quanto a gravidez.

Parteira- Conseguimos encaxa-lo no lugar novamente, agora a senhora precisa colocar força.

- Eu não aguento mais, eu não tenho mais forças... MERLIN.. me dê forças.

Parteira- Vamos Sra.Morgana, está quase lá.

E depois de um grito, escutou-se um chorinho.

Parteira- Nasceu.

Tom não esperou nem mais um minuto, entrou no quarto antes mesmo da parteira o chamar.

Parteira- Sr. Riddle- Falou fazendo uma reverência- É uma menina, uma herdeira.

Tom, com toda delicadeza que tinha em seu corpo, pegou aquele pequeno ser em seus braço e olhou dentro daqueles olhos azuis.

Morgana- Deixe-me vê-la.

Tom levou a pequena bebê ao encontro de sua amada, a colocando em seus braços.

Morgana- Ela é tão linda... Megan Salazar Riddle, Esse nome será conhecido por todo o mundo bruxo e será temido.

Tom- Megan Salazar Riddle, farei com que ela tenha total conciencia do poder que a em seu nome.

Morgana- Tom.. eu já não tenho mais forças, então... tenho um último pedido a fazer-lhe.

Ela olhou dentro dos olhos de seu amado, já sabendo que seria a última vez que veria aquelas iris azuis e encheu os olhos de ternura, amor e determinação.

Morgana- Me prometa que irá tornar a nossa pequena Megan a bruxa mais poderosa de todas, que assim como vc e meu pai, ela será temida.

Tom- Eu prometo, ela será tão poderosa até mesmo quanto Merlin, não será apenas respeitada, será temida. E todos que ousarem entrar em seu caminho, morrera.

E, após ouvir a promessa de seu amado, pode descansar.

Tom viu a vida deixando o corpo de sua amada, com um sorriso em seus lábios.

Tom inclinou-se e deixou ali um selar nos lábios de sua amada, ainda avermelhados, mas agora sem vida.

Tom- Agora será eu e você minha pequena, irei fazer de você a bruxa mais poderosa, assim como EU sou.

________________________
___________🐍___________

Olá minhas cobrinhas, espero atingir as expectativas de vocês.

Vim direto do tik tok, a pedido de algumas pessoas, e espero ter o apoio de cada um de vcs!!

Amo vcs, cobrinhas 💚

_______________________
_______________________

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora