035

106 9 8
                                    

~Draco Malfoy~

Mattheo- Eu tô muito preocupado com a Megan.

Olhei para ele que, desde que voltou do quarto da Pansy, não está com a cara nada boa.

Mas eu não vou mentir, eu também estou muito preocupado com ela.

Depois do noivado não tive como falar com ela.

Ela isolou-se de todos de uma forma surpreendente, ela tem estudado mais sobre os feitiços e outras coisas também, tem treinado até à exaustão, e mesmo depois de exausta, ela não para.

O Sr. Riddle tem treinado ela, mas a gente percebe que ele também está preocupado com ela.

Draco- O que foi que aconteceu lá em cima? Desde que você voltou, está com um olhar de.. culpa?- perguntei sem muita enrolação, já estava ficando agoniado.

Ele respirou fundo e logo soltou o ar.

Mattheo- Eu me alterei um pouco com ela, estava estressado e cansado e acabei descontando nela.

Olhei para ele perplexo.

De todas as pessoas que eu imaginei que poderia se alterar com ela, ele nunca seria uma opção.

Ele respirou fundo e antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, alguém me chamou atenção nas escadas. A minha noiva.

Ela estava linda, seu rosto mais radiante do que o normal.

Ao descer todos os degraus, eu fui até o seu encontro.

Draco- Megan, você está perfeita.- Ela sorriu logo após o meu elogio.

Pansy- Eai, essa festa vai começar ou não?

E como mágica, várias pessoas começaram a aparecer, desde o pessoal da sonserina, ate o pessoal de outras casas, até algumas pessoas da Grifinória estavam aqui.

É claro que eu odiei, mas não dava para monitorar todos.

E Crabbe e Goyle não servia muito para isso, já que eles estavam mais na mesa dos petiscos do que em qualquer outro lugar.

Revirei meus olhos com esses pensamentos e logo me acomodei na poltrona de couro preto, com um copo de Whisky na mão.

Vi a Megan passar com uma bebida extremamente colorida.

Meus olhos, sem controle algum, a seguiu. Era como se ela fosse um imã e meus olhos o metal ao qual não conseguia desgrudar dela.

Blasio- Draco, tem uma babinha no canto de sua boca.

Inconscientemente passei a mão no canto de minha boca e logo notei que ele estava apenas brincando com a minha cara.

Como percebi isso?

Fácil. Ele, Theodore e Mattheo estavam rindo como hienas da minha reação.

Mattheo- Cara, sabemos que você é completamente louco por minha irmã, mas disfarça um pouco.

Eles riram mais um vez e logo o Theodore se levanta mais rápido que a velocidade da luz tomando o líquido de seu copo como se fosse água.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora