038

74 5 6
                                    

~Megan~

Snape- Vocês tem noção do quão inconsequentes vocês estavam sendo? Qual é o problema de vocês?

Snape, assim que soube sobre o ocorrido que eu e meu irmão estávamos envolvidos, foi "tentar" amenizar a situação para nós.

Mas eu ainda estou muito desapontada com ele, e tudo o que ele fala acaba alimentando ainda mais o meu rancor para com o homem a nossa frente.

Ele continuou falando algumas coisas e apenas uma frase ficou gravada em minha mente, fazendo com que todo o ódio que estava dentro de mim borbulhasse.

"Megan, você poderia ter matado o Potter, o seu irmão".

A partir desse momento, nada do que eu falei foi planejado, apenas explodi de tanto ódio.

Megan- Para uma pessoa que abominava o maldito Potter você está bem preocupado com ele. Não é mesmo, professor?

Era notório todo rancor que saía junto das minhas palavras.

Snape- Megan, não é sobre isso.

Megan- E por qual motivo seria mais? Até porque, pelo que eu saiba, o único que sabia sobre, era VOCÊ. Certamente foi você que contou para aquele velho caquético.

Com todos meus sentimentos fora de controle, eu senti uma forte corrente elétrica passar por todo meu corpo, e aí eu sabia que meus poderes estavam fora de controle.

Mas, no momento, nada me importava. Apenas o ódio dominador que estava me consumindo.

Snape- Não fale coisas da qual você não sabe. Vocês dois, mais do que ninguém, sabe que eu estou envolvido com... essa gente por ordens do pai de vocês.

Megan- Mas se você está por ordens do meu pai, porque você falou algo tão íntimo sobre ele?

Ele olhou para mim, engolindo seco, ação essa que não passou despercebida por mim e muito menos pelo meu irmão.

Mattheo- Se apenas você sabia.. então- Ele olhou para o professor a nossa frente, a ficha caindo.

"O pior traidor não é aquele que lhe acusa na frente de todo mundo todos os dias. É aquele que está ao seu lado mas fala de você pelas suas costas.. Todos os dias."

Essa foi a última frase que minha mãe havia deixado no seu diário. E agora eu sei de quem ela estava falando. Estava falando dele. Severo Snape.

Mattheo, consumido pelo ódio, fez menção de partir para cima do mais velho.

Eu sabia da força que o meu irmão tinha e não dúvida dele, mas eu também sabia da força que o Snape tem.

Meu irmão ainda desferiu um sono no nariz do mais velho, mas antes que ele pudesse revidar eu me coloquei frente a ele.

Megan- Não ouse encostar um dedo no meu irmão. Na minha família. Você não suporta perde para o meu pai, mais uma vez.

Percebi a feição dele mudar de raiva para espanto e logo mudar para o puro ódio.

Megan- Eu já deveria saber. Você não tinha minha mãe apenas como sua melhor amiga. Você a amava, mas sabia que vários garotos a adoravam, mas ela tinha olhos apenas para um. Tom Marvolo Riddle.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora