~Megan~
Snape- Eu deveria colocar vocês para limpar o corujal.
Nesse exato momento estamos tendo que escutar as reclamações do Severus.
Ele respirou fundo e logo voltou a falar.
Snape- Vocês terão que limpar as salas que terão aula amanhã e os banheiros também.
Respirei fundo e virei para olhar para meu irmão e para o Draco.
Draco- Pelo menos teremos as varinhas.- Falou assim que o Snape saiu.
O Draco mal tinha terminado de falar e o Snape voltou para a sala onde estávamos e confiscou nossas varinhas.
Snape- Agora podem começar.
Então saiu, nos deixando completamente indignados.
Mattheo- Você não podia ficar de boca fechada, né?- Falou dando um tapa na cabeça do Draco.
Megan- Vamos fazer isso logo, quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminaremos.- Falei saindo da sala do Snape indo atrás dos materiais de limpeza.
Peguei três baldes com todo material de limpeza.
Megan- Draco, vc vai limpar a sala da Minerva, Mattheo vai para a sala do Flitwick, eu fico com a do Snape. Quando todas as salas já estiverem limpas, vamos para os banheiros, no final é para estarmos todos no banheiro da Murta. Entenderam?
Eles balançaram a cabeça e logo nos dividimos.
-Quebra de tempo-
Já estou no banheiro da Murta, e ao ver as pias, eu logo lembrei do meu sonho.
Passei a mão vagarosamente sobre elas e antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, ouvi os meninos entrarem no banheiro.
Draco- O meu pai vai ficar sabendo disso, eu tô morto.
Revirei meus olhos e meu irmão respondeu.
Mattheo- Ele já sabe, anta- meu irmão revirou os olhos e eu comecei a rir.
Draco- Eu não tô aguentando mais, eu nunca precisei fazer isso- falou se sentando no chão e colocando a cabeça entre as pernas.
Megan- Pois é, a gente também não, mas não temos outra alternativa. Então levanta daí para terminarmos logo.- Falei dando leves chutes em sua perna.
Logo ele se levantou e limpamos todo o banheiro.
Antes de sairmos de lá, olhei para as pias mais uma vez.
Quando cheguei em meus aposentos fui direto tomar um bom, demorado e merecido banho.
Comecei a pensar no meu sonho, não falei para ninguém sobre ele, apenas para meu irmão e nem foi tudo.
Terminei o meu banho e logo vesti uma roupa confortável para dormir.
Peguei a pasta dos desenhos que eu havia feito, quando eu estava "apagada", e as anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...