-Dias depois-
Nesse momento estou treinando lutas marciais com meu pai.
Tom- Presta atenção na lateral, Megan- Falou me acertando.
Esse era meu único problema, eu era ótima em defender todos os outros golpes, mas a lateral é horrível.
Eu respirei fundo, me concentrei e quando eu abri meus olhos, vi tudo claramente.
Voltamos a treinar e finalmente eu consegui defender a lateral e acertei meu pai que ele acabou caindo longe.
Megan- Pai....
Tom- É disso o que eu estou falando.- Falou se levantando.
Como ele disse, eu precisava treinar todas as minhas habilidades.
Eu preciso ser perfeita.
Tom- Mas eu não sei se vc percebeu.... Seus olhos mudaram.... Vc precisa treinar mais e tomar muito cuidado.
Megan- Certo pai.. acho que já está na minha hora.
O abracei e segui para a saída da câmara secreta.
Quando eu ainda estava no banheiro da murta, eu ouvi a porta se abrir.
Corri em direção a uma das cabines e me escondi lá.
Se essa Murta dos infernos falar alguma coisa eu mato ela de novo.
Antes que eu pudesse raciocinar o que estava acontecendo, eu abri meus olhos e vi a Granger dura no chão.
Megan- Mas que.... Porra... eu preciso sair daqui.
Observei para ver se aquela Murta dos infernos estava me observando e graças a Merlin ela não estava.
Sai daquele banheiro o mais rápido possível e com muito cuidado para não ser vista.
Quando eu entrei no meu dormitório, encontrei uma figura masculina.
Minha reação foi gritar, mas minha boca foi coberta pela mão do rapaz.
Draco- Não grita se não vão vir aqui.
Balancei minha cabeça afirmando que eu não iria gritar e logo ele tirou a mão de minha boca.
Megan- O que você está fazendo aqui Draco?
Draco- Eu só quería saber se você estava bem, quando eu entrei aqui e não te vi, fiquei preocupado e decidi esperar.
Falou dando de ombros e se jogando na minha cama.
Megan- Pronto, já viu que eu estou bem, então eu acho melhor você ir.
Eu estava querendo evitar o Draco, eu falo com ele, mas eu não estou muito afim de puxar muito assunto.
Preciso me concentrar nos meus treinos e uma paixãozinha não vai me ajudar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanficMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...