Voldemort
Estava em meu escritório enquanto observava, pela janela, Megan no jardim.
Ouço alguém batendo na porta e logo mando entrar. Olho para a pessoa que acabara de entrar e vejo meu filho.
Mattheo- Licença pai, queria saber se o senhor viu a Megan.
Voldemort- Está no jardim.- Estendo minha mão para que ele se aproximasse de mim e observasse a irmã.
Já está com 1 ano que eu o adotei, eles acabaram se aproximando e criando laços, como se fossem irmãos de sangue mesmo.
Voldemort- Mattheo?
Mattheo- Sim, pai?- Falou ainda olhando para o jardim onde a pequena Megan estava.
Voldemort- A carta de vocês para ir a Hogwarts já está para chegar, Megan nunca foi além desses muros.. cuide da sua irmã na minha ausência.- Falei tocando em seu ombro.
Voldemort- Cuide dela, por mais forte que ela seja, ela precisa de alguém para cuidar dela e não a mais ninguém que eu possa confiar, além de você,Meu filho.
Vi o mesmo ser tomado por coragem e determinação, sei que ele não deixará nada acontecer com Megan.
Mattheo- Eu prometo, pai. Darei a minha vida se for necessário, apenas para vê-la bem.- Falou, agora virando de frente para mim.
Mattheo- Ninguém irá respirar perto dela se ela não quiser, ninguém irá ousar em tocar em um fio de cabelo dela para fazer-lhe o mal. Antes que qualquer pessoa pense em fazer algo contra ela, essa pessoa já estará morta.- Falou sério olhando para mim.
Voldemort- Muito bem, estou confiando em você.
Viramos para olhá-la, que estava perto de uma roseira de flores brancas.
Vimos a mesma se furar com um dos espinhos da flor, a única flor vermelha dentre as brancas.
Logo em seguida ela retira a flor, cheira a mesma e logo depois vemos a flor ser tomada por chamas.
Ela vira-se para nós e acena, logo que nos vê na janela a observando.
Retribuímos o aceno e logo o Mattheo saiu do escritório, indo ao encontro da irmã.
Voldemort Off
Megan onMattheo- Você está ansiosa para a chegada da carta de Hogwarts?- Me perguntou enquanto lia um livro.
Megan- Para falar a verdade, eu estou um pouco. Já estamos na idade, então pode chegar a qualquer momento.- Falei enquanto terminava de escrever uma partitura.
Voldemort- Megan querida, porque não toca um pouco para nós?
Megan- Claro papai.
Enquanto eu estava tocando no piano da sala de estar da mansão, ouvimos como se fosse alguma coisa batendo na porta.
E logo vimos um dos elfos domésticos trazendo duas cartas em uma bandeja de prata.
Já sabendo do que se tratava, fui para perto do meu pai.
Voldemort- Meus parabéns, espero que vocês honrem o sobrenome de vocês, eu não aceito que vcs sejam bons, vocês terão que serem os melhores. Estamos entendidos?
Balança-mos a cabeça em concordância e logo fomos jantar.
_______________________
__________🐍___________Olá cobrinhas 💚
Espero que vcs gostem.
Estou um pouco doente e isso acaba atingindo um pouco da minha criatividade, mas prometo dar o meu melhor por vcs!!
A autora ama vcs, cobrinhas!! 💚
_______________________
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...