~Draco~
Draco: O que você está fazendo
aqui?Harry- Eu fiquei sabendo que a Megan não estava bem, vim ver se ela estava melhor.
Olhei para ele com um ódio nítido.
Megan- O que tá... Potter?- Ela falou olhando pra o moreno.
Ela estava perto da porta do banheiro, suponho que iria tomar um banho, já que estava com algumas peças de roupas em sua mão.
Olhei para Potter e vi ele dar um pequeno sorriso e ir em direção a ela.
Quando ele ia chegando perto dela com os braços abertos, ela o parou colocando a mão no peito do garoto para que ele não se aproximasse dela.
Megan- O que você tá fazendo aqui, Harry?
Harry- Eu queria apenas saber se você estava bem.
Vi ela levantar uma sobrancelha e olhar de relance para o irmão.
Megan- Como pode ver, eu estou perfeitamente bem, pode dar meia volta e sair da comunal.
Me segurei para não rir.
Harry- Megan, queria saber se você gostaria de sair um pouco comigo.
Eu estou fervendo de ódio, olhei para o lado e o Mattheo estava do mesmo jeito, mas estava sorrindo com um olhar psicótico.
Ela se aproximou do moreno, segurou o queixo do mesmo, quando eu pensei que ela iria o beijar, ela falou.
Megan- Não, Harry, eu não quero sair com você. Agora, como eu falei, de meia volta e saia dos meus aposentos e da comunal. Sei muito bem o que vc pensa dos Sonserinos, então não é muito confiável para você estar aqui, ainda mais sozinho... não é?
Vi o moreno ficar um pouco pálido, mas logo em seguida ele saiu do quarto da Megan.
Mattheo- É isso aí irmãzinha. Tô orgulhoso de vc.- Falou abraçando a menor.
Apesar de sermos próximos, eu não podia demonstrar muito afeto, por mais que eu já tenha ultrapassado alguns limites.
Draco- Bom... já que estava tudo bem, eu vou me juntar com o restante da turma.- Falo me preparando para sair.- Espero que amanhã esteja boa, Megan, precisamos acabar com a felicidade da sangue ruim e seu grupinho.
Megan- Pode deixar Draco.- Fala abrindo um sorriso de canto.
Saio do quarto da garota e vou a procura do restante do grupo.
~Megan~
Quando o Draco saiu, eu meio que senti um pouco de solidão.
Mas não posso me distrair, tenho algumas coisas pendentes para resolver.
Mattheo- Megan.... Você gosta dele?- Falou sem rodeios.
Megan- Eu já falei pra vc que não. - Reviro meus olhos e vou para o banheiro.
Após tomar um bom banho quente, saio do banheiro já vestida.
Megan- Mattheo, vc sabe onde fica as anotações da mamãe lá na mansão, não sabe?- Perguntei já sabendo da resposta.
Mattheo- Sei. Pq?
Megan- Irei precisar delas. Acho que irei encontrar alguma coisa falando sobre isso tudo que esta acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanficMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...