017

249 21 8
                                    

~Megan~

O pessoal havia contado o que tinha acontecido.

Eu fiquei... impressionada com a minha capacidade, eu poderia ter matado o menino... mas pq isso não me assusta?

Pq eu não consigo me sentir mal de pensar em matar alguém?

Megan- Mas então.... Ele lembra, não é?- Falei um pouco assustada, já que ninguém poderia saber desse meu poder todo.

Theo- Relaxa que isso eu e o Zabini já resolvemos. Pode ficar tranquila.

Senti alguém me puxar pela cintura, olhei para trás e era o Draco.

Eu não havia esquecido o que ele tinha feito.

Mas eu não posso cobrar nada dele, não temos nada.... Eu tô sendo uma tola.

Mas eu estou tão cansada, então tudo o que eu fiz, foi me encostar no seu peitoral, mas permaneci com meus braços cruzados.

Vi a Lilith subir em meu colo e logo e fiz um carinho em sua cabeça.

Megan- "Se não fosse por você eu poderia estar ferrada agora. Obrigada mesmo."

Sim, eu agradeço a uma cobra por ter livrado a minha pele de um problema maior, saber pq? Pq eu não sou hipócrita de ver o esforço de alguém ou algo e não ser grata.

Lealdade. Meu pai fez questão de ensinar isso para mim e para meu irmão.

Mattheo- O mais lindo chegou.- Falou entrando e se jogando em meu colo, quase caindo por cima da Lilith.

Megan- Tá louco, carai? Vai matar a Lilith com essa cabeça enorme.- Falei empurrando sua cabeça.

Ele apenas deu de ombro e falou pra Lilith.

Mattheo- Foi mal aí coisinha.- Dei um tapa em sua testa para ele se orientar.

Logo ela foi pra o seu terrário.

Draco- Seria dahora a gente entender o que vocês falam com as cobras, sem brincadeira.

Pansy- Verdade! Eles com os fofocas para vocês e a gente que se mate pra descobrir depois.- Falou revirando os olhos.

Logo eu comecei a rir.

Senti o Draco passar seu dedão sobre minha barriga e me puxar para que eu pudesse me aconchegar mais nele.

Mattheo- Bora parar com essa putaria?- Falou ainda com a cabeça em meu colo enquanto eu fazia cafuné no cabelo do mesmo.- Eu tô tentando dormir e vcs ficam com esse fogo no cu.

Pansy- Deixa eles em paz Mattheo, já é um milagre eles estarem assim.- Falou puxando ele pra que ele colocasse a cabeça em seu colo.

Esses dois.... Não sei não em kkkk

O Mattheo, lendo minha mente, olhou pra mim com a cara feia e me deu o dedo do meio.

Retribui o gesto e comecei a rir.

Zabini- Sinceramente? Vou me retirar, cansei de segurar vela.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora