⚠️AVISO⚠️

255 15 2
                                    

Antes dos próximos capítulos, queria avisar algumas coisas para vocês.

1º- Não seguirei a história original, ou seja, as histórias dos livros da J.K e nem tão pouco os filmes.  Amo a história, mas preciso modificar várias coisas para fazer uma fic legal para vcs.

- Terá alguns gatilhos, avisarei conforme for os capítulos ao qual terá tais assuntos.

3º- O casal principal será a Megan e o Draco, mas a nossa querida Megan vai aproveitar muito ainda.

4º- Nessa fic, o Draco não sofrerá muito. E não será um pé no saco com a nossa baby Megan.

5º- VAI TER HOT SIM. Avisarei antes. Então, já digo, não me responsabilizo por nada, estou avisando antes e avisarei quando o ato for acontecer, então vai da sua consciência ler ou não.

__"Desabafo da autora"__

Pessoal, essa é minha primeira fic, é um pouco complicado fazer apenas vídeos para o tik tok e do nada vir fazer uma fanfic aqui e infelizmente não ter um "apoio".
Agradeço de coração as pessoas que estão votando, comentando e lendo.
Mas tudo o que eu peço é que não sejam leitores fantasmas.
Eu estou completamente perdida, estou dando um tiro no escuro na esperança de acertar o alvo.

Então, se vcs puderem votar, comentar e me ajudar dando algumas dicas, eu serei extremamente e eternamente grata.

Desde já, um abraço e um beijo da autora. Amo vcs, cobrinhas!! 😘💚🐍

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora