Dias depois
Depois de alguns dias do desastre que foi o primeiro dia de aula, o Harry foi escolhido para ser o apanhador do time da Grifinória.
E pode ter certeza de uma coisa, isso não está me agradando nada.
Na minha cabeça, as regras se aplicavam a todos, mas é claro que aquele testa rachada é privilegiado.
Ver a revolta do Mattheo e do Draco, fez com que eu odiasse ainda mais essa situação.
Estou na mesa da sonserina ao lado do Draco e do meu irmão.
Vimos varias corujas entrando no salão. E, em destaque, uma coruja negra, a coruja do meu pai, com uma caixa que é entregue para mim e vejo que também para meu irmão, já que havia nossos nomes no canto da tampa da mesma.
Coruja do Tom Riddle:
Dei um pouco de torta de abóbora para a mesma e Ela logo foi embora.
Vi que tinha um bilhete junto com a caixa e olhei para meu irmão.
Mattheo- Vc está com fome? Podemos esperar. Até pq, hoje não teremos a primeira aula.- Falou olhando para mim.
Por algum motivo, que desconhecemos, não teremos a primeira aula hj, o que foi bom.
Estou farta de dividir aulas com esses grifanos imundos, não me admira meu avô e meu pai querer acabar com esses traidores de sangue.
Megan- Não estou com fome, na verdade.. perdi o apetite- Falei olhando para a mesa a minha frente vendo a Granger olhar para mim com um olhar mortal.
A ignorei, não estou afim de azarar ela, hoje eu estou muito em paz.
Nos levantamos e saímos do Salão principal.
Vi o olhar confuso do Draco e apenas lhe lancei um sorriso ladino simpático.
No caminho em direção as masmorras, ouvi alguns alunos cochicharem entre si, mas eu consegui ouvir.
" É verdade que ela foi a culpada pela morte da mãe dela?", "dizem que o poder dela é tão indigno que levou a mãe dela a morte", " A mãe dela não queria ter ela e por conta disso ela morreu".
Sentí uma mão segurar a minha e continuamos andando.
Mattheo- Não dê ouvidos a esses imundos.
Segui com minha postura indiferente a eles, mas algo dentro de mim estava se quebrando.
Chegamos ao meu dormitorio e eu lancei o feitiço que ja era de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...