Megan, 9 anos
Megan Salazar Riddle
Mesmo muito nova, tenho total noção do quão poderoso é meu sobrenome, e me orgulho muito disso.Meu pai sempre fez questão que eu lembrasse "Seu nome é o seu poder, faça todos temerem e tremerem só de ouvi-lo".
Carrego essa fala dele comigo desde o primeiro momento em que foi me dito.
Estou na mansão Salazar com minha governanta esperando meu pai. Recebi uma carta dele avisando que está vindo e que tinha uma supresa para mim.
Ainda não fui chamada para Hogwarts, mas estudo em casa desde os meus 5 anos.
Ouvi a porta da mansão ser aberta e vi meu pai entrar por ela, mas ele não estava sozinho.
Me aproximei do mesmo em passos lentos mas precisos.
Megan- Estava com saudades meu pai.- Falei o abraçando.
Tenho total noção de quem ele é e do que faz e me orgulho muito do meu pai, além de muito poderoso é temido, e isso é o que eu mais almejo.
Voldemort- Também estava com saudades minha pequena cobrinha.- Falou retribuindo o abraço.
Olhei para o menino que estava ao lado do meu pai e percebi ele um pouco perdido.
Voldemort- Megan, esse é Mattheo.- Falou estendendo sua mão para que o mais novo ficasse a sua frente.
Megan- É um prazer conhecê-lo Mattheo, me chamo Megan.- Estendo minha mão direita em um cumprimento ao qual foi correspondido em segundos.
Mattheo- O prazer é todo meu Megan- Falou com um sorriso gentil e tímido.
Governanta- Como foi a viagem meu Lord?- Perguntou de modo educado.
Voldemort- Boa.- Falou com uma certa indiferença em sua voz.- Leve as coisas do rapaz para o quarto ao lado do quarto da Megan.
Em questão de segundos a governanta fez o que foi-lhe mandado.
Megan- Então meu pai, recebi a carta do senhor, qual era a surpresa da qual o senhor havia me falado?- Falei calmamente, por mais que eu estivesse muito curiosa pela tal surpresa.
Voldemort- A família Riddle terá mais um membro, adotei o Mattheo- O olhei supresa, mas feliz ao mesmo tempo.
Megan- Que notícia ótima meu pai, espero nos divertimos bastante Mattheo.- Falei olhando para o menino em minha frente, que ainda estava um pouco tímido.
Mattheo- Faço das suas palavras as minhas, Megan.- Falou feliz.
Megan- Não questionando suas ações meu pai, mas não posso negar que estou um pouco curiosa e surpresa por essa atitude do senhor.- Falei já não me contendo mais de curiosidade.
Voldemort- Sei que está. Ele também é um bruxo e vi o potencial desse garoto, ele só precisa ser ensinado e ele será um bruxo excelente, como você.- Falou tocando em meu ombro e ai eu entendi que tinha que ensiná-lo, não só a ser um bruxo excelente, mas a ser um Riddle exemplar.
Balancei minha cabeça em concordância, não foi preciso meu pai dizer nada.
Eu e meu pai temos uma ligação que conseguimos nos comunicar apenas com o olhar.
Megan- Então, Mattheo, estás com fome??
Mattheo- Bastante- Falou sorrindo tímido.
Megan- Vamos para cozinha, assim podemos conversar e nos conhecermos, irmãozinho!!- Já estou começando a me acostumar com a ideia de ter um irmão.
-NARRADORA ON-
Voldemort viu aquela cena e por um momento se pegou pensando na Morgana.
Ela iria adorar a ideia de adotar um menino para fazer companhia para a pequena Megan.
Voldemort pegou o pingente do medalhão em que tinha com ele o abrindo e vendo a foto de sua amada.
Voldemort- Ela está muito parecida com você querida. Ela se tornará uma bruxa poderosa, como você falou que seria.
Ele guardou o medalhão dentro de suas vestes novamente e logo seguiu para o seu escritório.
_______________________
___________🐍__________Primeiro capítulo concluído.
Me falem oq vcs acharam!!
Foi um capítulo curto, eu sei, mas peço que vcs tenham um pouco de calma cmg kk ainda é tudo muito novo pra mim, mas tentarei fazer capítulos mais longos e não muito cansativos.
Votem e comentem!!
Um beijo cobrinhas 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...