~Megan~
Já fazia um tempo que estávamos em casa, fora a semana do natal, mais esfericamente 6 meses e 6 dias.
Eu não poderia estar tão feliz quanto eu estou agora, estou com meu pai, meu irmão, a Charlotte.
Estamos passando um bom tempo com a família do Draco também.
Narcisa- Megan querida, você precisa pensar na organização da sua festa de aniversário.
Sim, ela está planejando essa festa a meses.
Uma coisa que me chama atenção é que acabamos de comemorar o aniversário do Draco, que foi ontem para ser mais específica, e ela já está preparando outra daqui a 14 dias.
Megan- Por favor Narcisa, já falamos sobre isso, vai ser só uma confraternização pequena entre famílias.- Falei para a mais velha com toda simpatia que sentia por ela.
Ela olhou nos meus olhos como se pudesse ler toda a minha alma.
Respirei fundo me dando por derrotada sobre o olhar da mulher a minha frente e logo me rendi.
Megan- A senhora pode organizar do jeito que a senhora quiser Narcisa.- Sorri para a mesma.
Sim, ultimamente estou sorrindo bastante, mas apenas para as pessoas da minha família e para a família Malfoy.
A mesma deu alguns pulinhos de felicidade e logo adentrou a mansão dos Malfoy's.
Após a mesma sair, voltei a treinar alguns feitiços que estava com algumas dificuldades e logo senti a presença de alguém se aproximando.
E pelo perfume, que eu reconheceria a quilômetros, já sabia de quem se tratava.
Draco- Ela conseguiu te convencer, né?- Falou ficando a alguns passos atrás de mim.
Comecei a rir e balancei a minha cabeça olhando para baixo.
Megan- Você sabe que ela sempre consegue.- Olhei para ele e logo ele voltou a se aproximar.
O mesmo abraçou minha cintura e me puxou para mais próximo dele.
Draco- Você sabe que não precisa fazer isso se não quiser.
Ele estava um tanto alto, um tanto que eu digo é bastante alto para um menino de 14 anos.
Olhei para o maior e logo comecei a rir.
Megan- Eu quero comemorar, queria algo mais reservado, mas eu confio em sua mãe.
Me virei de costas para o garoto e voltei a treinar.
Dentre esse tempo que estamos de férias, eu não sei o que aconteceu que os meninos esticaram de um jeito sem explicação, até pq éramos todos no mesmo tamanho.
Mas uma coisa que evoluiu em mim foi o meu corpo, eu estou achando estranho essa evolução, a Charlotte não é muito de falar sobre as evoluções do corpo comigo, então eu busco as únicas pessoas que podem me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...