~Megan~
Desde que ouvi a conversa do Potter e seus amigos, eu estou observando cada um deles.
Descobri que eles estão procurando um feitiço de envenenamento, pelo o que eu escutei, é uma pessoa junto a eles que precisa disso.
Eu estou com o livro, e pode ter certeza, eles já colocaram a biblioteca de cabeça pra baixo atrás dele.
Megan- "Alguma novidade hoje Lilith?".- Falei logo assim que ela subiu por minha cama.
Sim, a Lilith está me ajudando nessa investigação.
Lilith- "Sim, eles irão se juntar hoje, com a Fêmea Weasley também, na floresta proibida. E ao que aparenta, o Dumbledore estará lá também."- Falou se enrolando em meus braços enquanto lia o livro tão "famoso" no momento.
Mas que... interessante.. o próprio diretor quebrando as regras.
O que será que o conselho pensaria da gestão desse.... Professor?
Megan- "Muito bem Lilith. Obrigada pelas informações, mais uma vez. A alguns ratos em seu terrário."
Logo senti ela se desenrolas de meus braços.
Alguns minutos se passaram e eu ouvi passos e vozes, então guardei o livro apressadamente e logo comecei a pentear meus cabelos.
Logo entrou meu grupo como várias manadas de elefantes.
O Theo se jogou em minha cama.
O Mattheo seguiu o mesmo gesto do amigo mas colocou a cabeça em meu colo.
O Blasio se sentou em minha poltrona.
Pansy se colocou atrás de mim pegando a escova de minha mão. Como ela diz, meu cabelo é perfeito demais para não ser bem admirado.
O Draco se deitou no sofá em que tinha em meu quarto e Crabbe e Goyle se sentaram em meu tapete.
Eu pedi para que pudéssemos incluí-los mais no nosso grupo. Eles são leais, estão sempre ali para seguir o que falamos.
É óbvio que não aceitaram de bom grado, mas quem se importa?
Megan- Invasão e eu não tô sabendo?
Theo- Sabemos que estava com saudades.
Revirei meus olhos e logo comecei a rir.
Senti um leve arrepio quando a Pansy colocou meus cabelos para trás e nesse processo passou seus dedos em meu pescoço.
A ouvi rir baixinho e logo a mesma começou a pentear meus cabelos.
Blasio- Qual a programação pra hoje?- Falou olhando pra mim.
Comecei a fazer um leve cafuné nos cabelos de meu irmão.
Ele sempre vem aqui, mas dessa vez trouxe o restante do pessoal, e eu não poderia ficar mais aliviada e contente.
Eles tiram minha paciência facilmente? Sim kk mas eu gosto bastante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...