~Tom Riddle~
Tom- Malfoy, como você sabe, não irá demorar muito para virem a minha procura, e principalmente, atrás de vocês.
Olhei de soslaio para ele e vi ele confirmar em um balançar de cabeça.
Tom- Eu queria propor uma união das duas famílias.- Me virei para ficar de frente para o mesmo- Preciso garantir que minha filha tenha um futuro longe de perigo. Nada melhor do que a união de duas família poderosas. Deixarei todos meus bens para meus filhos, quero que eles refaçam suas vidas em segurança.
Falei olhando nos olhos do homem a minha frente.
Vi em sua face ele considerar a ideia.
Propus esse acordo pois sei que Lúcios Malfoy queria o mesmo para seu filho.
Segurança, longe da bagunça que estava para acontecer.
Protegerei meus filhos de tudo e todos e eu sei, e afirmo sem medo de errar, meus filhos são extremamente poderosos pois eu mesmo os ensinei.
Com isso em mente, sei que eles irão ser grandes bruxos poderosos e que irão sobreviver, pois eles vem da linhagem de Salazar, melhor, eles são a porra dos Riddle's.
Lúcios- Eu não duvido do poder dos nossos filhos, mas como o Senhor tem certeza que isso irá dar certo?
Falou com uma faísca de confusão em seu olhar.
Tom- Simples, venho acompanhando cada passo dos meus filhos e do seu também, sei da grande capacidade que eles tem e o quão poderosos eles serão. Não poderia encontrar pretendente melhor para minha filha, além do seu filho. Da mesma forma que eu tenho observado algumas pretendentes para meu filho, mas não vem ao caso agora.
Falei de modo que todas as minhas intenções fossem perceptíveis.
—Logo após o jantar—
Sala de estar.
~Narradora-Tom- Mattheo, posso trocar uma palavrinha com você?
Mattheo- Claro meu pai.
Logo eles foram para um canto um pouco mais afastado de onde estavam anteriormente.
Tom- Diga-me, Mattheo, o que você acha do Draco?
O mais novo olhou para o pai com um olhar de confusão, mas logo o respondeu.
Mattheo- Ele é uma pessoa de extrema confiança. Um aluno excelente, todas as suas notas, assim como as minhas e as da Megan, são impecáveis. Um amigo leal.
Tom- Interessante... preciso de apenas uma palavra sua, o que você acha em considerarmos o rapaz um partido para sua irmã?
O Tom sempre buscou a aprovação dos seus filhos quando o caso envolvia um dos dois ou até mesmo os dois.
Ele confiava em seus filhos, pois ele sabia que não poderia deixar sua herança em mãos melhores.
Mattheo- Posso dizer que é uma ótima ideia meu pai, pois já é notável o carinho no olhar dos dois e sei que o Malfoy nunca arriscaria magoar nossa pequena Megan, até pq- Deu uma pausa e logo sorrio- ele não seria idioma nesse nível. Não falo nem tanto por nós dois, mas pela própria Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanficMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...