023

246 15 19
                                    

~Mattheo~
-Sonho-

Onde... onde é que eu estou?

-Frio, aqui tá muito frio.

Olhei para trás procurando a voz, tava tudo escuro e eu não conseguia ver nada.

Não estava conseguindo distinguir de quem era a voz.

Mattheo- Quem está aí?

-Tá muito frio.

Comecei a andar um pouco apressado, mas alguma coisa estava me impossibilitando.

Era como se tivesse um peso enorme em minhas pernas.

-Tá frio, muito frio.

Mesmo com o peso que estava sentindo em minhas pernas, eu corri. Para onde exatamente? Eu não sei.

-Eu tô com muito frio. Mattheo, Mattheo.

Mattheo- Megan? MEGAN? ONDE VOCÊ ESTÁ?

Megan- Tá frio, muito frio.

Mattheo- Fala onde você está, por favor.

Eu estava muito desesperado.

Mattheo- Megan? É você? MEGAN.

Megan- Me ajuda, irmão.

Eu estava começando a ficar cansado por conta do peso em minhas pernas, mas eu não vou parar.

Minha irmã tá precisando de ajuda, de minha ajuda.

Mas como eu vou ajudar se eu não consigo ver nada?

Megan- No lago.

Ouvi como um susurro em meu ouvido.

-término do sonho-

Acordei desesperado e com meu coração muito acelerado.

Não pensei muito e sai correndo para fora dos meus aposentos e logo em seguida sai da comunal.

-"Que não seja real, que não seja real".

Eu corria pelos corredores para chegar no lago, mas era como se os corredores não tivessem fim, era como se estivessem maiores.

Quando cheguei no lago, vi a Megan na margem, mas além de estar completamente molhada, estava machucada.

Corri para seu encontro, a mesma estava desacordada e não estava respirando.

Mattheo- Megan, Megan, fala comigo.- Tentei fazer com que ela acordasse.

Fiz todo o procedimento de reanimação, mas a mesma não acordava.

Mattheo- Vamos Megan, VAMOS.

Nessa altura do campeonato alguém já deveria ter acordado, mas eu não me importava, eu só queria trazer a minha irmã de volta.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora