031

181 11 21
                                    

~Megan~

Hoje é meu aniversário e meu noivado.

Que estranho falar isso.. é assustador uma garota de 14 anos que está começando a entrar em sua adolescência, já noivar.

Nesse exato momento, aparentemente seis da manhã, já está a correria para os preparativos da festa.

Estou me "escondendo" para não ser obrigada a presenciar isso tudo.

Aparentemente a festa seria no pátio.

Me levantei e caminhei vagarosamente para a varanda de meu quarto e vi toda a preparação da festa.

Megan- Narcisa sendo Narcisa- Falei observando as ordens que ela dava para os elfos e o pessoal que veio decorar tudo.

Caminhei para minha penteadeira e logo permiti que meu cansaço e aflição fossem colocados aqui, nesse exato momento.

É cansativo ter que carregar o fardo de ser a melhor, não poder errar, não ter uma figura materna ao meu lado, por mais que eu tenha a Charlotte.. não é a mesma coisa.

Amo meu pai e o agradeço pois tudo o que sei e o que eu estou aprendendo é graças a ele.

Agradeço fielmente ao Mattheo e todos que estão ao meu lado.

Principalmente a Cisa que está feito louca organizando tudo isso para mim.

Mas eu só queria ter conhecido ela, ter conhecido a minha mãe.

Por conta dos retratos que eu já vi, eu pude perceber o quão linda e maravilhosa ela era.

Tenho traços dela, isso é inegável.

Minha mãe morreu para que eu viesse ao mundo... eu matei a minha mãe.

Ouvi batidas em minha porta e logo um certo loiro se fez presente no meu campo de visão.

Draco- Com licença. Posso entrar?

Balancei minha cabeça afirmando que sim e logo ele adentrou a meus aposentos.

Megan- Que honra receber a visita de meu noivo tão cedo em meus aposentos- Falei com um ar de brincadeira e frisando a palavra "noivo", da qual ele me dirigiu mais cedo.

Ele gargalhou e logo se deitou em minha cama.

Megan- Que folgado- falei sorrindo.

Draco- Se minha mãe souber que eu estou aqui ela me mata.

Rimos de sua fala e logo me levantei do lugar de onde eu moro estava e logo me deitei ao seu lado.

Megan- Aqui é silencioso... estou com medo de sair daqui e aquele avalanche que está lá fora passar por cima de mim.- Suspirei pesadamente.

Passamos alguns minutos em silêncio e percebi que ele queria falar alguma coisa.

Megan- Pode perguntar Draco.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora