~Megan~
Acordei me sentindo... leve.
Essa noite eu consegui dormir bem, não acordei atormentada por pesadelos, lembranças ou meus poderes. Eu senti eles, mas não acordei.
Desde que tudo começou, essa noite foi.... Melhor.
Me levantei e logo chequei se estava tudo certo com a Lilith.
Agora que ela está crescendo, receio que tenha que comprar um terrário maior.
Nunca usaria nenhum feitiço para diminuir seu tamanho, só se for necessário, mas espero nunca precisar fazer isso.
Antes que eu pudesse ir escolher minha roupa, meu quarto foi invadido.
Mattheo, Pansy, Draco, Blasio e Theo.
Mattheo- Graças a Merlin você está bem.- Falou me puxando para um abraço.
Olhei para ele um pouco desentendida.
Theo- Tá vendo? Eu disse que ela estava bem.- Falou revirando os olhos.- Eai, dormiu bem?- Falou vindo em minha direção e dando um beijo no topo da minha cabeça.
Percebi o Draco ficar emburrado logo após esse gesto do Theo, mas não dei importância.
Balancei minha cabeça afirmando que sim e logo o pessoal me explicou o que tinha acontecido.
Como eu não esbocei nenhuma expressão, até pq eu já sabia que se tratava deles, eles começaram a me fazer várias perguntas.
E eu, calmamente, respondi todas.. ou quase todas.
Draco- Então... se isso aconteceu.. pq não nos contou? Pq escondeu isso da gente?
Após a fala dele, eu abaixei o rosto ao lembrar dos meus motivos.
Olhei para meu irmão, ele estava tentando ler meus pensamentos, mas eu havia bloqueado eles.
Megan- Bom.. não vem ao caso agora. Quando eu estiver preparada eu falo os meus motivos. Agora, se me dão licença, eu preciso tomar meu banho para começar o dia.- Apontei para a porta e eles logo entenderam o recado.
Após eles sairem, fui procurar minha roupa e hoje eu optei por uma calça no lugar da saia.
___Tempos depois___
Megan- Vocês não sabem viver sem mim?- Falei logo que sai.
Pansy- Você sabe que não.- Falou dando um beijo em meu rosto.
Blasio- Podemos ir agora?- Falou já saindo do meu campo de vista.
Seguimos o mesmo caminho do Blasio e logo chegamos no salão principal.
Colocamos nossa primeira refeição em nossos pratos e logo eu comecei a comer.
Senti um olhar pesar sobre mim, mas não dei importância pois já sabia de quem se tratava.
Draco- Se aquele testa rachada continuar te olhando, eu juro que não vai ser só sua testa que vai ficar rachada.- Falou segurando o seu talher tão forte que eu jurei que ele pudesse amaça-ló.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...