037

38 4 0
                                    

~Draco~

Acordei me sentando com tudo na cama, atordoado e ofegante segurando meu pescoço.

Senti que estava suando e, como se fosse uma maldição, eu estava duro.

Megan- Draco? O que foi que aconteceu?- ouvi sua melodiosa voz sonolenta.

Olhei para a mesma e percebi que ela estava tão assustada quanto eu.

Draco- Me desculpe se eu te acordei.- me deitei na cama novamente e percebi que a ela tinha voltado a dormir.

Olhei por todo o quarto e notei que eu estava no quarto dela, e como se uma flecha tivesse atravessado minha cabeça, eu me lembrei do sonho.

Será que foi mesmo um sonho?

Com cuidado para não acorda-la, me levantei e fui verificar meu pescoço no espelho que havia em seu banheiro.

Suspirei ao perceber que tudo não passou de um sonho.

Um sonho estranho, um tanto assustador e muito excitante.

Me sentei no chão do banheiro e comecei a processar o que tinha acontecido.. o que eu tinha sonhado.

Draco- Mas pareceu tão... real.

—Quebra de tempo—

estávamos todos no refeitório, Megan não tinha falado muita coisa e muito menos eu.

Não sabia o que tinha acontecido na noite passada, lembrava apenas do que tinha acontecido.. em meu sonho.

Era notorio que Megan estava chateada comigo.

Eu sei que eu vacilei, mas eu estava cansado demais, muita coisa em minha cabeça. Astoria apenas chegou e.. eu não sei, apenas soltei tudo.

Eu só não esperava que ela iria usar isso contra a Megan.

Acho que deve ter sido por isso que eu acabei tendo aquele sonho.

Senti uma mão em minha coxa e olhei rapidamente para a pessoa que tinha feito esse gesto. Megan.

Megan- Estão te chamando a mais de 5 minutos, tem certeza que você está bem?

Eu ainda estava me sentindo estranho, era como se tudo o que ela estava fazendo, cada gesto, cada passo, cada fala me excitava e ao mesmo tempo me dava calafrios.

Tudo o que ela estava fazendo hoje desde a hora que eu acordei ao lado dela até agora, estava me deixando louco.

Mattheo- Cara, você não tá bem. Não mesmo. Já é décima vez que a gente te chama e você não responde, aparentemente não escuta. Você precisa descansar mano. Por mais que você esteja bem descansado fisicamente- Falou me puxando da mesa.

Blásio vinha correndo atrás de nós e, como sempre, Crabble e Goyle atrás de todos nós, também correndo.

Blásio- Cara, você e a Megan anteciparam a lua de mel?- Olhou para mim com um olhar brincalhão e malicioso.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora