019

211 19 11
                                    

~Megan~

Acordo sentindo um peso na minha barriga, quando eu desço meu olhar vejo a Pansy dormindo.

Olho ao redor do quarto, mas não encontro o loiro que havia dormido comigo essa noite.

Tento afastar a Pansy de cima de mim com todo cuidado para não acorda-lá.

Quando, enfim, consigo me levantar, vou em direção a meu closet procurar meu uniforme deixando o mesmo separado.

Antes de entrar no banheiro para tomar um bom banho, olho para a Pansy me perguntando o pq dela estar aqui.

Já que eu acordei muito cedo, descido deixar ela dormir mais um pouco e depois eu acordo ela.

Vou para meu banheiro, deixando a banheira encher enquanto faço minha higiene bucal e coloco uma máscara facial.

Quando já está tudo pronto para meu banho, entro na água morna que está na banheira e descido relaxar.

Penso um pouco no meu sonho e... será se foi real?

Eu não sei do que aconteceu com a Granger, lembro apenas de ter aparecido de frente ao seu corpo já paralisado no chão.

Decido esquecer um pouco do acontecido de ontem e do meu sonho e relaxo, enfim, tomando um banho que eu realmente mereço.

Megan- Nada vai me atrapalhar hoje.
     _________\\_________

Megan- QUE ÓDIO RONALD, PRESTA ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, CARALHO.

Acho que me antecipei um pouco ao falar que nada poderia me atrapalhar.

O Ronald havia, juntamente com o "menino prodígio", esbarrado em mim PROPOSITALMENTE.

Ronald tentou voltar em minha direção, mas foi segurado por Harry, e já vendo a irritação do Ruivo, virei para meu irmão que já sabia o que eu estava planejando.

Megan- A, qual é Harry, deixa seu amiguinho vir me agredir, fazer o que os grifanos odeiam, não é isso o que vocês pregam?

Mattheo- Larga ele Potter, quero ver ele enfrentar a minha irmã, quero ver ele TENTAR encostar um dedo nela.- Ele falou o nome do garoto com desprezo.

Ron- Me larga Harry, eu quero acabar com essa vagabunda.

Olhei para ele desacreditada e olhei para meu irmão que estava fervendo de raiva.

Meu irmão tentou ir em direção do ruivo, mas eu fui mais rápida.

Megan- Ouse me chamar de vagabunda novamente e eu faço vc se arrepender de ter nascido, de ter entrado no meu caminho. Me tornarei seu pior pesadelo, pior que o medo que você tem de aranhas. Farei você desejar estar morto.- Falei olhando dentro dos seus olhos, vendo o pavor evidente e palpável que vem dele.

Dessa vez eu olho para o moreno de testa rachada.

Megan- E isso serve para todos.- vejo ele engolir em seco, mas seu semblante é tomado por ódio, e isso só me diverte mais.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora