036

30 6 0
                                    

Pansy- Mulher, eu estava louca te procurando.- Me puxou e me arrastou para uma rodinha que tinha no meio da sala.

Observando a roda de pessoas, percebi que estavam quase todos que estavam na festa, e os que não estão participando, estão nos observando.

Pansy- Vem, vamos nos sentar.- Tentou me puxar, mas puxei minha mão me soltando dela.

Megan- Eu não vou participar.- olhei para ela indignada, ela não pode tomar decisões por mim.

Ela olhou para mim com um olhar de pura raiva, que eu tenho certeza que se seus olhos pudessem me matar, eu já não estaria aqui.

A verdade é que a Pansy odeia ser contrariada, ela odeia quando vamos contra algo que ela fale/mande.

E isso fica pior quando ela tá bebada, ela fica praticamente sem controle.

Pansy- Você vai sim.- falou com autoridade.

Na mesma hora que ela falou, meu irmão passou do nosso lado, e ele era outro que estava começando a se preocupar MUITO mais comigo.

A verdade é que, depois daquilo tudo o que aconteceu no noivado, eu me tranquei e quando eu não estava trancada estudando todos os feitiços e poções possíveis, eu estava treinando meu poder.

Então todos passaram a se preocupar comigo.

Comecei a testar minhas habilidades deixadas por minha mãe para mim, e eu não pensava que isso iria ser tão útil.

Eu descobri o traidor que estava ao meu lado... por mais que não tivesse a intenção, ele mentiu pra mim.

Mattheo- Ela não vai participar.- Falou contrariando a Pansy.

Pansy o fulminou com o olhar, pude ver o que se passava em seus pensamentos, e pode ter certeza que não são coisas boas.

Pansy- Ela vai sim.- Bateu de frente com o mesmo.

Mattheo- Não vai- imitou o gesto da morena.

Revirei os olhos e logo caminhei em direção a roda enquanto eles brigavam.

Observei bem as pessoas que estavam participando e então eu pude ver os gêmeos Weasley.

O que eles estavam fazendo aqui? Para o irmão deles, eles não estariam sendo traidores estando aqui?

Um dos gêmeos, o George, percebeu que eu estava encarando eles e logo o Fred começou a jogar o seu "charme" para me "conquistar".

Revirei meus olhos e desviei meu olhar após sentir alguém me observando.

Foi aí que encontrei o par de olhos cinzas que tanto me encantava.

Draco- Vocês vão começar essa porra logo ou vai demorar?- falou com seu jeito impaciente de sempre.

Logo o jogo começou, e pode ter certeza, não é um "verdade ou desafio" qualquer.

É loucura com força.

Estava feliz por ainda não ter parado em mim, mas como nem tudo são flores... a proxima pessoa escolhida pela garrafa que iria responder ou cumprir o desafio foi eu.

Não vou mentir e dizer que conheço a garota, mas era uma loira linda que, só de olhar em seus olhos, é possível ver sua raiva por mim.

Raiva essa que começava a escorrer como veneno por seus lábios.

Astoria- Então, finalmente chegou a vez da prodígio da sonserina.- Ela olhou para mim com um olhar profundo e em momento algum eu desviei- Verdade ou desafio, Megan?

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora