026

213 16 20
                                    

⚠️(Drogas ilícitas)⚠️
.
.
.

Harry- Não acha que está um pouco tarde para estar aqui, Salazar?

-Merda

Megan- Te pergunto o mesmo, Potter.

Me coloquei a sua frente o "enfrentando" cara a cara.

Harry- Eu só estava... tomando um ar.- Falou se afastando.

Vi minha coruja sair e logo me preparei para ir embora.

Harry- Não vai responder minha pergunta Megan?- Falou segurando meu braço.

Megan- Acho bom você não tocar em mim, Harry Potter.

Tendo consciência do poder que eu tinha em meu olhar, o olhar de meu pai, o olhar de Voldemort.. e eu o olhei tão profundamente que o senti tremer.

Logo ele soltou o meu braço, mas não se afastou.

Harry- Estou esperando uma resposta Megan. O que você está fazendo a essas horas aqui? O que enviou por sua coruja?

Como ele não estava longe de mim, eu apenas inclinei-me para estar ao alcance do seu ouvido e logo o respondi.

Megan- Eu não lhe devo satisfação, Potter.- Sussurrei em seu ouvido e logo me afastei e olhei dentro dos seus olhos.

Megan- Sua fama não impõe poder em mim. Veja o seu lugar e se coloque .- Dei as costas para me retirar daquele local.

Megan- Se mantenha bem longe de mim ou irá se arrepender.

Logo coloquei o capuz de minha capa e fui em direção a torre de astronomia.

Logo quando cheguei na torre, caminhei mais para a direção da janela.

Theo- Pensei que não viria. Já estava me preparando para sair.- Falou soltando a fumaça de seu cigarro.

Olhei para ele e logo soltei um sorriso ladino.

Megan- Eu tive um... contra tempo.

Ele caminhou lentamente para perto de mim e logo se encostou ao meu lado.

Megan- Os dias estão estranhos..

Com seu cigarro entre os dedos, soprou a fumaça para poder, enfim, rodear seu braço por meus ombros.

Theo- Você está muito tensa, pequena. Precisa relaxar.- Ofereceu seu cigarro, que agora identifiquei ser maconha.

Olhei para em seus olhos e vi que, do jeito dele, ele queria me ver bem.

Puxei um pouco da fumaça do cigarro, outra, outra, outra e mais outra.

Logo senti meus nervos acalmarem e, enfim, pude respirar fundo e deixar toda tensão do meu corpo sair.

Apaguei o cigarro no batente da janela e logo o joguei.

Theo- Tá vendo, tá bem melhor.- Falou se colocando atrás de mim me fazendo uma massagem.

Suspirei ao sentir seu toque em minha pele.

Theo- As vezes é bom relaxar um pouco assim.- Falou perto do meu pescoço.

Seu hálito quente em contato com minha pele me fazia arrepiar.

Logo ele começou a dar leves beijos em meu pescoço.

Me virei para ficar frente a frente com o mesmo.

Não sei explicar quem tomou a iniciativa, mas nos beijamos, um beijo quente, uma luta por território.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora