022

244 18 17
                                    

Nesse momento estava meu grupo e eu juntos de baixo de uma das imensas árvores do pátio da escola.

Passei boa parte do meu dia pensando no acontecido de mais cedo.

Algo não está certo... alguma coisa não tá se encaixando.

Pq ele consegue falar a língua das cobras se esse privilégio é concedido apenas a ALGUNS Sonserinos?

Mattheo- Megan, acorda pra vida.

Zabini- Estamos a meia hora tentando chamar sua atenção e nada.

Olhei para eles com meu típico olhar de poucos amigos e dei-lhes a chance de prosseguir o que estavam falando.

Draco- Bom, eu estava pensando, o que acham de uma voltinha na floresta proibida?

Revirei meus olhos e logo comecei a rir.

Vi todos olharem para mim como quem se pergunta do que eu estava rindo.

Megan- Ir na floresta proibida? Justo você? Faça-me rir.- Continuei rindo de uma forma debochada.

Draco- O que você está querendo insinuar com suas palavras e seu deboche?

Virei para ele e logo soltei

Megan- Bom, vc é muito medroso, qualquer coisa que acontece você já vem com aquela história

Olhei para meu irmão pra ele completar.

Mattheo- "Meu pai vai ficar sabendo"- Logo começamos a rir com o restante do grupo, menos o Draco.

Vi ele fechar a cara e logo eu o puxei para um abraço de lado.

Megan- Mas a ideia é muito boa. Meia-noite em ponto na entrada da floresta?

Pansy- Eu topo, estamos precisando mesmo de um pouco de animação.

Theo- Já vou separar as melhores ervas pra essa ocasião.

Logo ele e meu irmão se animaram mais ainda.

Apenas revirei meus olhos e fiquei calada.

Zabini- Bom... eu topo, não tenho nada melhor pra fazer mesmo.- Deu de ombros.

Viramos para o Draco.

Draco- Quê?

Pansy- Você vai, né?

Draco- Eu que dei a ideia, então é óbvio que eu vou.- Revirou os olhos e logo deitou a cabeça em meu colo.

Megan- Olha só que folgado. Tem nem como fazer um cafuné com desse tanto de gel no cabelo.

Todos nós rimos e logo cada um começou a conversar entre si e eu voltei a meus pensamentos.

Draco- Você ta bem?

Olhei para ele e logo balancei minha cabeça afirmando que sim.

Draco- Tá mais calada que o normal, isso assusta um pouco. Quem vc está pensando em matar?

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora