Senti um pouco de pânico, mas não deixei isso me consumir.
Antes que a pessoa fizesse mais alguma ação, sinto a dor do meu poder sob meu corpo, jogando a pessoa para longe.
Antes que a pessoa, que eu ainda não sabia quem era, se levantasse, eu peguei minha varinha a tempo lançando-lhe um feitiço.
Megan- Petrificus Totatulus.
Meu coração parecia que a qualquer momento iria sair pela boca.
Cheguei um pouco perto da pessoa.
Megan- Lumus.- Assim que a luz apareceu, cheguei mais perto da pessoa, tirando o capuz do ser a minha frente.
Megan- Que porra Draco... isso é jeito de chamar alguém pra conversar, caralho?- Toquei no meu coração sentindo-o doer.
Respirei fundo mais uma vez, pq eu realmente me assustei...
Megan- Reparo- Eu já havia treinado esses feitiços várias vezes.
Testei com alguns animais que tinham ao redor da mansão e com a Charlotte.. não me julguem, eu era criança.
Draco- Qual a necessidade disso Megan?
Megan- Por Merlin Draco, tu chega como um sequestrador e quer que eu fique de boa?
Draco- Mas precisava me jogar na parede?- Falou tocando nas costas.
Olhei para ele e logo virei para sair.
Megan- Vai pra o dormitório Draco.
Draco- Vamos para o dormitório.
Olhei para ele e logo voltei a falar.
Megan- Vai para o dormitório, Draco- Falei olhando nos olhos do garoto.
Ele logo fechou seu semblante e, digno do menino mimado que é, começou com seus chiliques.
Draco- O que você tá escondendo de mim? Do nosso grupo? Pq você tá fazendo isso?
Megan- Eu só não quero que vcs se envolvam e se compliquem em algo meu.- Falei calma.
Draco- Que droga Megan, se abre com a gente porra, por favor.
Tentei a todo custo me prender para não explodir com ele.
Megan- Por favor, Draco, vai pra o dormitório. Quando estiver tudo normal eu falo pra vocês.- Falei com toda calma que NÃO tinha em meu corpo naquele momento.
Ele saiu com muita raiva da sala onde estávamos.
Qual o problema desse garoto? Eu tô fazendo de tudo pra proteger ele, pra proteger todos eles.
Até o meu pai acabou se machucando com um teste de um dos meus poderes.
Fui para o banheiro da Murta, mas tinha algo muito estranho...
Sangue.. muito sangue no banheiro, tem alguma coisa estranha...
Nem a Murta tá aqui.
Comecei a procurar pelas cabines o motivo desse sangue e quando eu achei, me assustei...
Uma menina da Corvinal, Cho, se eu não me engano.
Megan- Puta que pariu....- Tentei ir em direção a menina e ela olhou para trás de mim assustada.
Megan- Expelliarmus- Lancei antes que a pessoa lançasse o primeiro feitiço.
A fêmea Weasley estava lá, sua pupila dilatada... e pelo o que eu tô vendo... ela foi enfeitiçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort (Pausada)
FanfictionMegan Riddler, uma bruxa que foi ensinada para não permitir que ninguém se metesse no seu caminho. Após a morte de seu pai, Lord Voldemort, colocou em seu coração o desejo da vingança. "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂...