009

292 19 4
                                    

~Megan~

Estava terminando de enviar os presentes dos meus amigos, quando a porta do meu quarto foi aberta e um rapaz, com a cara mais lisa do mundo, passar por ela.

Mattheo- Irmã querida.

Revirei meus olhos e terminei de preparar minha coruja para levar o presente para a residência dos Parkinson's.

Megah- Você precisa aprender a arrumar sua gravata sozinho.- Falei me levantando e indo dar um nó em sua gravata.

Olhei para meu irmão e ele estava apenas com uma calça preta social, uma camisa social branca e uma gravata preta.

Mattheo- Pra quê aprender a dar nó em gravatas se eu tenho minha querida irmã para isso.

Revirei meus olhos e ajeitei o laço em meus cabelos.

Já bem vestida, e com os presentes em mãos, sai juntamente com meu irmão.

Roupa/ penteado/ acessórios da Megan:

Tom- Elegantes como sempre meus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom- Elegantes como sempre meus filhos. Prontos?

Assentimos em concordância e logo fomos para o lado de fora da mansão.

Em menos de 5 minutos, estávamos na residência dos Malfoy's.

Tocamos a campainha e logo o Sr. Malfoy veio nos recepcionar.

Nos cumprimentamos formalmente e logo vi o Draco, ele estava lindo, não muito diferente do meu irmão.

A única diferença das vestimentas do Draco para a do meu irmão, era que ele não estava de gravata.

Narcisa- Megan, querida, como é bom tê-la conosco novamente.- Falou e logo nos cumprimentamos com dois beijos no rosto. - Mattheo, querido.- Também cumprimentou meu irmão o abraçando gentilmente.

Ela olhou para meu pai e fez uma breve reverência em sinal de respeito.

Narcisa- My Lord.

Tom- Bom.. vamos cortar as formalidades em questão a títulos, já falei com vocês em questão a isso.

Logo eles sorriram brevemente e eu fui cumprimentar o garoto a minha frente, juntamente com meu irmão.

Mattheo- Eai Draco. Tudo bem cara?- Falou fazendo um toque com o mesmo

Draco- Tudo bem mano.

Cheguei mais perto deles e logo o Draco tomou minha mão dando um beijo delicado na mesma.

Draco- Olá Megan.

A filha de Voldemort (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora