Olá queridos leitores,sejam bem-vindos a obra "Minha Deusa" . Para aquele amantes de Bad Boys altos , bonitos e gostosos,teremos um ,e,para aqueles amantes de mulheres difíceis de lidar ,com classe porém boca suja , também teremos uma.
Fiquem até o final e se deliciem ,muitos beijinhos , autora .
Descrição dos personagens principais ,imaginem na cabecinha de vocês.
Jessie Holding: Cabelos longos e ruivos ,olhos verdes +/- 1,76m(sim ela não é baixinha padrão),pele clara, cílios longos e sobrancelhas grossas porém bem feitas .
Corpo de treino com pernas grossas e bunda empinada ,braços não tão fortes.
-Estudante de gastronomia e competidora de motocross.Adam Moretti: Cabelos escuros , curtos ,olhos cor de mel, 1,97m, pele parda ,padrão de homem que dá trabalho.
Corpo malhado devido aos treinos para os jogos .
-Estudante de Administração e jogador de basquete.Lia Stuart: Loira,cabelos médios e olhos azuis,pele clara , 1,68m , com um corpo normal ,pernas torneadas e bunda avantajada,clios longos e sobrancelhas claras.
-Estudante de turismo e amante de filmes clichês.Max Thils: Cabelos loiro escuro,olhos azuis, pele clara , 1,80m , corpo malhado pois também treina .
-Estudante de Administração e jogador de basquete.(...)
Como um pássaro preso na gaiola, após ser livre a vida toda voando entre as árvores,como um peixinho preso num aquário ,cujo o mar ele nunca viu .
Deitada na cama e olhando para o teto pensativa ,cogitando iniciar o segundo semestre na faculdade já faltando o primeiro dia .
Embora eu saiba que o meu pai me mataria se soubesse que faltei ,então levanto e vou pro chuveiro começar o meu dia. Após me arrumar desço pra tomar café,cumprimento dona Maria que é nossa governanta desde que eu nasci.
Esse semestre vai ser ser cheio de afazeres,então só irei poder treinar a noite . Amo a sensação de aliviar a tensão levantando alguns pesos.
Assim como acho maravilhoso estar pilotando minha moto, uma porra de uma XRE 300. Trabalhei para o meu pai igual uma condenada para merecer ter minha moto dos sonhos.
Pego minhas coisas e saio ,hoje diferente dos outros dias não estou apressada , estou indo literalmente arrastada e com a cara de poucos amigos, como sempre .
(...)
E lá vamos nós para mais um semestre na faculdade,até agora estou gostando do meu curso,pois me identifico com gastronomia desde sempre,adoro criar pratos diferentes,e temperar tudo do meu jeito no meu tempo livre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...