A vida se torna torturante quando não se pode ser ou fazer o que realmente queríamos.
Olha sinceramente,quando eu acho que não pode piorar, quando penso que finalmente passarei despercebida alguém vem e faz com que eu seja notada .
E de um jeito ruim pra caralho.
Ontem quebrei o nariz do Calvin após ele me apalpar e hoje o que será quem vem pela frente ?
Me encontro mais uma vez deitada olhando pro teto ,como se todas as respostas fossem cair dos céus.
Me obrigo a levantar e ir me arrumar,o meu pai chegou ontem de viagem e nem mesmo o vi,pois quando cheguei ele havia ido resolver alguma coisa na casa de algum sócio dele .
Hoje preciso perguntar sobre o tal evento em que ele quer que eu o acompanhe ,estou com saco pra essas coisas? Com toda certeza não .Mas farei por ele ,já deve ser difícil ir aos eventos sem uma esposa ,imagina sem filha .
Meu pai é um amor, faço esses sacrifícios por ele quantas vezes ele pedir .
Enfim desço pro café da manhã ,e já ouço a voz do meu pai,fico feliz por ele estar de volta.
Minha única saudade !
-- Bom dia - falo sorrindo para Maria e para o meu pai.
-- Bom dia filha,- meu pai fala me puxando para um abraço ,quase me matando de tão apertado .
-- Bom dia Jess - Maria me cumprimenta rindo enquanto eu me debato para que meu pai me solte .
Sempre me chamam de "Jess"
-- PAI,ME SOLTA PELO AMOR DE DEUS! -falo rindo enquanto ele me solta rindo também.
-- Estava com saudades do seu pai filhota ?- pergunta debochando ,como se ele fosse o homem mais belo do mundo .
-- Estava bobão- falo sorrindo para ele .
-- Eu estava morrendo de saudades de você,te trouxe um presente se você quiser pode usá-lo no jantar que vamos amanhã .- fala me dando uma sacola que provavelmente tem um vestido caro dentro .
Sim eu estava com muita saudade desse velhote.
-- A propósito,me fala onde é esse bendito jantar por gentileza,só pra saber se eu quero ir - falo revirando os olhos.
Sim tenho mania de fazer isso quando não quero ir prós lugares ,ou quando alguém fala algo idiota .
-- Iremos a casa do meu novo sócio, é um jantar simples e familiar ,não se preocupa que não vai ter música alta e lenta ou muitas pessoas para você cumprimentar com essa sua cara de deboche - meu pai responde rindo e imitando a minha tal cara de deboche.
-- Amém né,pelo menos uma coisa descente e com comida , eu espero que seja boa - falo terminando de comer uma maçã.
Adoro comer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...