chapitre six

94 3 0
                                    

Num jogo eu só entro para ganhar ,terceiro lugar não me interessa,quero o primeiro e se o prêmio for você,melhor ainda .

Num jogo eu só entro para ganhar ,terceiro lugar não me interessa,quero o primeiro e se o prêmio for você,melhor ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segui Adam até a sala de jogos ,ele estava empenhado em não soltar minha mão ,acho que ele nem percebeu .

-- Chegamos. Preciso te dizer que amei o jeito que você colocou o senhor Richard Moretti no lugar dele - ele solta uma risada boa .

Rindo do próprio pai , inferno na certa.

-- Incoveniente e mal educado,duas definições ótimas para o seu pai - respondo rindo também.-- Desculpa.

-- Tenho que concordar, não precisa se desculpar. Quer jogar alguma coisa?- pergunta me olhando .


-- Tá preparado para perder ? - pergunto apontando para o vídeo game.


Tenho que admitir que Adam é muito bonito,e hoje ele está perfeitamente alinhado com a ocasião,sua blusa é social branca, porém está com as mangas dobradas até os cotovelos revelando suas tatuagens.




Calça jeans escura e o seu cabelo está para trás porém com alguns fios caindo na testa . Infelizmente é muito bonito .

Gostoso também, não posso negar .


-- Você acha que eu vou deixar você ganhar motoqueira fantasma?- ele pergunta rindo da minha cara - inclusive fiquei surpreso por você não ter vindo de preto ,com calça e Jaqueta.



--Adam , Adam,não me desafia,se eu ganhar você vai ficar me devendo um favor ,e se me vencer eu te devo - falo sorrindo e ele concorda com a cabeça.

Adoro apostar .

-- Quanto a minha roupa ,ocasiões diferentes pedem looks diferentes,eu não uso só preto - falo lançado um sorriso ladino para ele .



-- Não sorri assim pra mim Jess - Adam pede sério balançando a cabeça em negativa.

-- já ganhei até apelido- falo pegando o controle do vídeo game- meu sorriso te deixa desconcertado Moretti?- falo entregando o outro controle a ele .


-- Você não faz ideia, senhorita Holding - Adam responde sorrindo e negando com a cabeça.-- Maldito sorriso com covinhas .

-- Fica dentro de um balde para quando você derreter seu pai ter o que velar .- Digo com falsa seriedade e ele gargalha .

-- Já imaginava que você era meio doida ,desde o dia que vi você estacionar a moto lá na faculdade.

.
-- Tá me observando muito , inclusive no intervalo. Stalker né?- pergunto com ar de riso.

-- Stalker não, admirador,aliás quer dizer que você faz motocross? - ele diz ligando a TV.

-- Sim,participo das competições faz um ano. Meu pai sempre vai me ver na arena, inclusive foi ele que me inscreveu .


Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora