"No banco do carona ela é maravilhosa..."
Poesia acústica 12Eu não sei quem vai apresentar a pauta da reunião, segundo a Jess ,o Sr Holding só voltaria a França amanhã . Provavelmente um dos sócios virá em seu lugar .
Estou entretido ouvindo a conversa dos velhos ricos, e surpreendentemente eles estão falando o quanto gostam de ir a casas noturnas para se divertirem com garotas novinhas .
Nojentos
Grande parte da sociedade rica é casada por negócios,aparência ou jogo de apostas. Meu pai casou com minha mãe por negócios,eu até acredito que um dia eles sentiram algo um pelo outro, mas agora já não sei mais .
Ouço a porta abrir e uma voz que eu conheço muito bem dizer "Boa tarde senhores ". Mas é claro que quem vai dar a pauta da reunião é Jessie Holding, por isso disse aquelas palavras para mim de manhã .
"Pode ser que você tire algo de bom dessa reunião" ,algo bom ? Ela está incrível,essa mulher vestida de roupa social está impecável. Saia apertada e preta, ressaltando as belas pernas torneadas e sua bunda redonda , blusa de magas longas branca dobradas nos pulsos e nos pés um Scarpin preto .
Uma tremenda gostosa!
--Bom senhores,alguns já me conhecem e para os que não , sou Jessie Holding .- Disse fixando seus olhos em mim com um meio sorriso .-- Meu pai não pode estar presente para apresentar está reunião devido a outros negócios.
--E mandou a filha que mexe com panelas e vive em cima de uma moto para uma reunião importante dessas ? Isso é uma piada !- Daryl Malcolm um dos velhos debochou .
Fiz menção a dar uma resposta mas ela foi mais rápida e fez um sinal com a mão para eu ficar calado .
-- Acho que não me apresentei direito Sr Malcolm, sou Jessie Holding,dona das empresas Holding, tenho total direito de apresentar a pauta da reunião da minha empresa .-- Disse fingindo falsa calma -- Com as vitórias que andar em cima de uma moto me permite ter e alguns estágios em grandes restaurantes,eu não consigo estar presente na minha empresa mas o meu pai e sócio faz isso muito bem .
Porra! O velho Malcom engoliu a língua e ficou pálido para cacete . E Jess olhando para ele com superioridade, todos na sala ficaram mudos.
--O Sr tem mais alguma coisa para pontuar ou já posso começar a reunião?- Disse sorrindo irônica.
Que mulher maravilhosa.
-- P..pode começar Sra Holding .- As palavras saíram com dificuldade da boca do velho Malcolm.
-- Ótimo! Verifiquei as planilhas mensais que são enviadas do administrativo para a contabilidade, e encontrei espaços vazios , quase imperceptíveis. Um clássico desvio de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...