No caminho para casa do Adam viemos conversando sobre tudo , descobri que ele é apaixonado pelo universo astrológico e fala tudo com bastante certeza .
Ele disse que Jupiter era o planeta mais bonito da galáxia até o dia do meu nascimento. Pior que é tão bonitinho o jeito que ele se refere a minha beleza .
O carro tem o cheiro bom do perfume dele . Ele sorri de forma sincera , seus olhos são expressivos em todas as falas e suas tatuagens combinaram perfeitamente com sua personalidade.
Que porra é essa Jessie ? Quantos elogios para um garoto que você conheceu a alguns meses . Mas a confiança que Adam construiu comigo foi tão natural.
Chegamos a casa dele , agora já não me sinto estranha vindo aqui como na primeira vez . O lugar é bonito. Tem um caminho de pequenas plantas e pedrinhas até a porta da casa .
Algumas luzes acesas entre as plantas , e a entrada tem uma grande porra . A típica casa francesa dos ricos .
--Oi meu amorzão!- Adam disse ao abraçar a governanta da casa .
Alícia. Uma senhora ,cabelos com alguns fios brancos ,pele clara e um sorriso acolhedor . Ela me recebeu bem quando esteve aqui pela primeira vez.
--Oi meu menino lindo ! Srta Holding, é um prazer revê-la.- Me ofereceu a mão e eu a cumprimentei .
Lindo mesmo, infelizmente.
--Pode me chamar de Jessie Sra Alícia - Sorri para ela que concordou .
Entramos e a Sra Alícia avisou que o jantar em trinta minutos já iria ser servido.
-- Quer esperar aqui ou no meu quarto ? Onde você ficará mais confortável?- Adam pergunta .
--Pode ser naquela sala de jogos ? - Perguntei com os olhos semicerrados .
--Vamos , aproveitamos e jogamos aquele mesmo jogo e dessa vez eu vou vencer !- Disse competitivo .
Me puxou para a sala de jogos , um lugar projetado minuciosamente, impecável. Tem máquinas de jogos antigas ,mesa de sinuca , parede de números do vários outros bem legais .
--Qual o motivo de ter essa sala na sua casa ?- Perguntei e observo Adam sorrir .
-- Meu pai coleciona jogos . Um hobby desde muito antes . Minha mãe deu aquela máquina de matar patos para ele . Foi um dia icônico.
--Eu imagino . "Olha mais uma para a sua coleção , essa aqui mata patos com tiros" - Falo e gargalhamos .
-- Você é terrível Srta Holding.- Adam diz . -- Por quê me beijou aqui naquele dia?- Perguntou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...