Amor a primeira vista seria um grande clichê,pois você e eu não poderíamos estar tão predestinados assim.
Eu não posso acreditar no que meus olhos estão vendo,não é possível que é a garota da moto se envolvendo numa briga bem na minha frente.
-- Aí Max,não é aquela garota ruiva que vimos descer da moto no nosso primeiro dia aqui ?- pergunto ao meu melhor amigo incrédulo.
Max e eu somos da Itália e viemos para essa faculdade na França pois nossos pais fecharam contrato com uma empresa aqui. Insistiram tanto para nos mudarmos que acabamos aceitando .
-- Sim você ficou babando por ela e ela acabou de quebrar o nariz daquele babaca- Max fala gargalhando.
-- Ei,por que aquela garota bateu naquele cara ?- pergunto a um garoto que estava na minha frente assistindo a briga.
-- Calvin Scott é um otário e acha que pode sair apalpando qualquer garota,só esqueceu que a Jessie não dá moral pra qualquer um,eu já tentei e levei um belo fora - o garoto respondeu.
-- A Jessie é bem na dela,não gosta de chamar atenção,mas todo mundo tá cansado de saber que ela revida.- outro garoto respondeu dando risada adorando fazer a fofoca.
-- Caralho , achei ótimo - Max da risada .
Agora sei o seu nome, Jessie,até podia imaginar que ela não seria boa peça apenas pelo jeito que ela estacionou e desceu da moto .
Que tipo de garota vem de moto pra faculdade e fica arrumando o cabelo por um retrovisor minúsculo?
Mas não posso negar que ela é linda,seus cabelos ruivos estão presos num rabo de cavalo e ela está vestida num shorts preto de treino e uma blusa cinza com o nome da faculdade.
Parece uma Deusa .
Incrivelmente linda,sua postura rígida te dá uma força irredutível.
Sua expressão agora é de puro ódio e enquanto ao tal Calvin, permanece com a mão no nariz e gruindo de dor . Achei bem feito
-- Vamos lá Calvin, encosta em mim novamente, você não é o fodão?-- Jessie dispara irônica.
-- Você não perde por esperar Holding, você vai me pagar e não é de um jeito bom - Calvin fala furioso e vira as costas pra sair.
-- Vai se foder otário - ela diz pegando a mochila do chão e saindo do meio de todos aqueles olhares curiosos .
Eu não pude deixar de observar seu corpo rígido devido ao estresse ,corpo esse muito bonito por sinal!
No almoço ela parecia feliz,não que eu esteja perseguindo ninguém,só olhei rápido.Pude ver ela na quadra fazendo seus exercícios,apenas uma garota estava ao lado dela conversando,e a Jessie até riu ,pude ver que ela tem covinhas .
Ao descer da sua moto , ontem transmitiu toda confiança que exala ao caminhar em passos largos .
Não é que eu esteja interessado nela nem nada ,mas ela me deixou intrigado de verdade ,os olhos verdes que parecem uma imensidão de caos esperando para explodir,.
Não está nos meus planos me envolver com ninguém.
Nunca levei um soco de uma garota e se for essa garota ,deve doer pra cacete,mas bom, eu vou falar com ela amanhã,quero conhecê-la. Sei o por quê? Claro que não .
(...)
Pego o meu carro e deixo o Max em casa ,pois ele ainda tá sem o dele,vou pra casa e ao entrar deparo com meu pai e outro cara na sala,como se estivessem combinando algum jantar .
-- Filho ,que bom que chegou, esse é o Thomas Holding meu novo sócio -- Richard Moretti vulgo o meu pai me apresenta de forma alegre.
-- Prazer senhor Holding,seja bem vindo.- Falo sorrindo simples.
-- Por favor Adam ,me chame só de Thomas - Ele responde sorrindo de volta.
-- Filho,a família Holding vai vir jantar aqui para fecharmos a nossa parceria,você não pode faltar,será amanhã às 19h- Meu pai fala me olhando sério.
-- Certo pai,estarei aqui,e mais uma vez senhor Thomas,foi um prazer conhecê-lo, agora preciso subir pra estudar - falo de forma simples pra não quebrar o clima.
-- Obrigada Adam,te vejo de novo no jantar- Diz apertando minha mão em cumprimento.
-- Pai até depois,- Dou duas batidinhas no ombro dele e saio .
Não temos uma boa relação de pai e filho ,o meu pai quer a todo custo que eu seja o seu sucessor na empresa ,mas o que eu quero pra minha vida é jogar basquete,não por hobbie e sim ser um puta jogador de basquete.
Dito isso,já sabem né? Meu pai não aceita a profissão que eu quero seguir e assim,estou fazendo administração na faculdade,mas com uma condição,eu só aceitei fazer se ele me deixasse em paz para jogar basquete no time da faculdade.
Aqui na França,a nossa faculdade tem o hábito de participar dos jogos de inverno contra outras faculdades,então eu não podia perder essa oportunidade. Nos jogos sempre tem Olheiros procurando novos talentos .
Meu pai sabe disso? Não,vou contar? Não. Enquanto ele acha que eu estou focando em negócios ,eu tô treinando para em breve ser capitão do time de basquete da "Collège moderne en france".
Enquanto a minha mãe,vive viajando pra fazer compras , talvez seja uma forma de escapar dessa vida triste ao lado do meu pai, afinal,ele só se importa com ela para apresentá-la a sociedade ou em seus jantares de negócios como a senhora Emily Moretti.
Após estudar um pouco,tomo um banho demorado,sinto meus músculos relaxarem com a água quente caindo sobre eles. Coloco uns calça moletom e de deito pra mexer um pouco nas redes sociais e me distrair.
Me pego procurando o perfil da Jessie ,porém é um perfil privado,sem pensar muito mando a solicitação,quem sabe ela aceita e assim posso saber mais sobre ela.
Mas que porra eu tô pensando? A garota quebrou o nariz de um cara popular na faculdade, tudo bem,ele mereceu ,anda de moto igual uma louca,e só tem uma amiga . Por que ela não sai da minha cabeça?
Acho que o maluco sou eu , tô procurando problema pra minha vida nada calma. Mas qual o sobrenome dela? Eu não ouvi errado, justamente o pai dela é sócio do meu pai.
Deus me ajude !
.
.
.
.
🛵Eai minha gente tudo bom? O que será que vem por aí ?Comentem e não esquecam de votar pra engajar 🛵✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanficJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...