Chapitre dix-huit

32 2 0
                                    

Nossos olhos se encontram e então Adam desvia para os meus peitos, cobertos pelo sutiã de renda fina ,ele volta a me beijar , sua língua quente procura a minha do jeito mais gostoso que poderia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos olhos se encontram e então Adam desvia para os meus peitos, cobertos pelo sutiã de renda fina ,ele volta a me beijar , sua língua quente procura a minha do jeito mais gostoso que poderia .


Sua mão vai para o feixe do meu sutiã e então ele para de me beijar e me olha como se estivesse pedindo permissão,e eu já não raciocínio mais e distribuo beijos em seu pescoço.


--Posso?- Perguntou ofegante.


--Sim!- Respondi num ato de coragem, nenhum garoto nunca chegou nessa parte .


Sinto meu sutiã se soltar e Adam o joga do lado da pia , sinto sua língua deslizar pelo meu colo e sem mais demora ele abocanha meu peito enquanto aperta o outro , e eu arfo , um suspiro sai sem querer.


Ele vai para o outro , fazendo movimentos circulares com a língua,me levando a outro planeta , estou tão molhada e excitada, meu corpo queima e meu coração está acelerado.

Porra ,isso está tão bom.

--Posso descer mais? - Perguntou suplicando com os olhos.

--Pode!- Falo num fiapo de voz que me resta .

Adam sobe o meu vestido e me arrepio com o contato da minha bunda no mármore frio , ele para de chupar os meus peitos e me beija de novo, então desliza a sua mão para a minha intimidade e seus dedos afastam minha fina calcinha para o lado .


-- Vão pegar a gente aqui!- Digo ao ouvir batidas na porta .


-- Só se derrubarem a porta , provavelmente você vai me odiar amanhã ,então deixa eu aproveitar que você está colaborando.- Riu sacana e me puxou mais para a frente.


Porra como pode ser descarado assim ?


Ele se abaixa, e nem dá tempo de pensar em dizer alguma coisa,meu corpo vai para trás quando sinto sua língua deslizar entre as minhas dobras. Ondas de choque e êxtase são enviadas para o meu corpo.


--Cacete!- Exclamei.


Coloco minhas mãos na boca, Adam está movimentando sua língua em movimentos lentos e circulares , como se estivesse se deliciando com a melhor das refeições enquanto me segura pelas coxas


Que visão magnífica, esse garoto ajoelhado com o rosto entre as minhas pernas e os olhos com pupilas dilatadas me encarando,ele segura firme minhas coxas para que eu não saia do lugar .


Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora