Chapitre treize

34 3 0
                                    

Finalmente depois de um longo caminho e de ter parado para comer algo ,estamos chegando na casa da Jess,ela veio o caminho todo me dizendo o quanto sou idiota , convencido e incoveniente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente depois de um longo caminho e de ter parado para comer algo ,estamos chegando na casa da Jess,ela veio o caminho todo me dizendo o quanto sou idiota , convencido e incoveniente.

Elogios , acredito e tenho fé.

E eu dizendo o quanto ela é linda ,e que eu não vou parar de chama- lá de deusa e outras coisas ,e porra eu adoro vê-la sorrindo.

-- Poxa por que você não quer ser minha amiga ? Eu fico tão triste sabia ?- enceno falsa comoção.

-- Por que você não é amigável ,isso é tão óbvio Adam!

-- Qual é,foi só um beijinho ,não finja que não gostou ,você estava me agarrando - ela me dá um tapa no ombro .

-- Só vou aceitar ser sua amiga se você prometer que não vai mais me beijar!

-- Nem fudendo ,tenho vários beijos pra te dar ainda - bufo uma risada .

--Entao que se foda ,não quero mais ter contato com você e muito menos te acompanhar nos eventos chatos do seu pai !

Quase ,foi quase que ela desceu do carro,mas eu fui mais rápido em travar a porta .

-- Porra Jess, é sério ? Ela acena concordando -- Só prometo se você me der um último beijo,aí podemos ser meros amiguinhos - falo virando os olhos .

-- Aprendeu com quem a revirar  os olhos quando está puto ? - Ela da risada-- promete logo .

-- Só depois do beijo !

-- Adam.. é sério?

-- Seríssimo senhorita Holding, só um último beijinho, na amizade - Sorrio irônico.

Eu nunca precisei implorar por um beijo,que garota difícil.

Ela se aproxima e respira fundo,parece estar nervosa por estar no meu carro e prestes a me beijar com as portas trancadas .

Fogos já podem explodir, Jess acaba de colar sua boca na minha,eu não consigo explicar a sensação maravilhosa que é beijar essa mulher.

Como eu vou prometer nunca mais fazer isso? Eu estou perdido .

Nosso beijo se aprofunda ,sincronizado e perfeito,solto o meu sinto de segurança sem parar o beijo e arrisco tudo a puxando para o meu colo.

Fico mais que surpreso por ela não ter parado e me dado um soco ou sei lá, surtado? Então só aproveito e me perco na sensação de ter Jessie Holding em cima de mim me beijando tão gostoso.

Sua mão direita esta alisando meu braço ,e a outra na minha nuca . Minha mão esquerda está enroscada na parte de trás do seu lindo cabelo e a outra passeando entre sua cintura e sua bela bunda.

-- Promete logo-- Ela diz ofegante.

--Prometo,mas só vale quando você sair do carro !- ela me devolve um sorriso ladino e voltamos a nos beijar.

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora