chapitre cinq

102 4 0
                                    

Então vamos jantar ,temos duas taças de vinho e talheres disponíveis para qualquer prato que venha a ser servido,estou cheio mas nunca cheio o suficiente se a sobremesa for você.

Então vamos jantar ,temos duas taças de vinho e talheres disponíveis para qualquer prato que venha a ser servido,estou cheio mas nunca cheio o suficiente se a sobremesa for você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela quase conversa com a Jessie Holding me deixou ansioso pra caralho, provavelmente ela virá vestida em uma calça preta ,jaqueta e cabelo meio bagunçado.

Bastou um sorriso ladino dela para que eu ficasse igual um abestalhado olhando e procurando ela em todo canto daquela faculdade

Que mulher linda meus amigos ,QUE MULHER. Ela nunca vai me dar moral suficiente para que eu diga isso a ela ,e percebi que ela não gosta desses jantares pela forma que revirou os olhos.

A voz dela é tão gostosa de ouvir, até a falsa risada é bonita . INFERNO.

Vim para a França para ter paz , mas estou querendo me meter em problemas ,caso aquela ruiva seja o problema, é claro .

Só uma beijos e tal .

-- Filho ? Já está na hora de descer - ouço meu pai me chamar parado na porta do meu quarto .

Minha mãe perdeu o voo e não vai estar aqui para o jantar ,então vamos ser apenas eu e meu pai para receber a família Holding.

-- Claro pai ,já estou descendo - falo me terminando de arrumar meu cabelo no espelho.

Preciso aparar a parte da frente.

-- Adam ,por favor seja sensato nesse jantar,nada de piadinhas e nem conversas aleatórias sobre seu passatempo chamado basquete.

-- Relaxa ,vou sentar mudo a mesa e levantar calado - falo revirando os olhos e meu pai balança a cabeça em negativa.

(...)

Finalmente a campainha toca e eu não posso negar que estou ansioso pra ver minha motoqueira favorita,de calça e Jaqueta para um jantar de negócios.

Minha? Tá louco porra? Obrigado mente sensata.

A porta se abre e puta que pariu ,a Jessie não está vestida como imaginei e muito menos com o cabelo emaranhado.

Ela está vestida num vestido verde colado na altura dos joelhos tem uma pequena fenda nada vulgar,seu cabelo está partido do meio e a parte da frente está atrás das orelhas ,ela está com um salto médio e pouca maquiagem igual a que ela faz pra ir a faculdade.

Linda!

Percebo que ela lança um sorriso sem mostrar os dentes ao meu pai porém o suficiente pra mostrar suas covinhas,o pai dela está vestido socialmente para a ocasião.

Meu pai a olha abrilhantando e não posso julgar,ela realmente é linda,o senhor Thomas vem até mim, provavelmente para me apresentar sua filha .

Que já conheço e estou fascinado.

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora