Adam acertou em cheio no restaurante, admiro a culinária desse lugar . Eu sei que estou errando ao deixá-lo chegar tão perto ,ao me sentir bem perto dele. Estou baixando a guarda e eu não deveria fazer isso.
Estar com ele me faz bem, me sinto à vontade para ser apenas eu, o cheiro do seu perfume eu já sei de longe. Sei que preciso me afastar o quanto antes,para que ele não corra perigo caso o meu passado retorne.
Ao invés de me afastar , estou com ele em um dos meus restaurantes favoritos,olhando as tatuagens que ele vai fazer mais tarde e pensando o quanto vão ficar incríveis nele .
--Acha que eu vou ficar mais gostoso ainda com essas novas tatuagens ? - Perguntou cínico.
-- Não sei , pergunta para a Srta Mirta O'conel!- Disparei .
-- Acho que ela me acha gostoso de qualquer jeito.
-- Exibido! - Falei bebendo um gole de vinho.-- Preciso que você olhe a planilha de hoje, e todos os outros dias daqui para frente por favor!
-- Te ajudar é um prazer linda! Me manda e vamos descobrir quem está roubando a empresa. - Ele diz sério .
--Estou pensando em fazer administração e deixar gastronomia para outro momento. Preciso estar à frente dos negócios e ajudar o meu pai.
-- Você vai largar o que realmente gosta pela empresa ?
-- É uma loucura, eu sei, já tenho noção de tudo sobre administração de empresas , meu pai me ensinou desde antes da sua primeira empresa.
-- Cacete ,isso é realmente uma loucura, por isso você sabia exatamente do que estava falando na reunião . - Adam diz abismado enquanto bebe o vinho. - Por quê você faz gastronomia.?
-- Sempre gostei de me meter na cozinha com a Maria , e eu quero abrir um restaurante futuramente. Mas também gosto dos cálculos que a administração traz.
Trancando gastronomia agora e focando na administração eu posso abrir o restaurante de qualquer forma. A diferença é que eu não vou ser a chefe de cozinha, apenas a dona .
-- É uma escolha para ser bem pensada Deusa , não faz sem antes conversar com o seu pai , pelo que sei , ele apoia os seus sonhos e vontades e não o que é melhor para ele . - Adam fala calmante,como um conselho -- Mas se precisar de mim , estou aqui para ajudar .
-- Obrigada Adam. Sobre o convite para a casa de praia , vou falar com meu pai e te aviso, preciso resolver isso primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...