Chapitre trente-quatre

42 4 0
                                    

"Lembro da gente se amando embaixo do chuveiro
Vendo o banheiro inundar"
(Deixa alagar) Grupo intimistas

Escovo os dentes e ligo para o meu pai,o mesmo não parou de me perguntar como eu estava ,se eu estava bem e como estava sendo o fim de semana com meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo os dentes e ligo para o meu pai,o mesmo não parou de me perguntar como eu estava ,se eu estava bem e como estava sendo o fim de semana com meus amigos.

Obviamente procurando saber sobre Adam , como ele estava me tratando e se estava me respeitando .

Ele nem imagina .

Contei para ele sobre o que conversei com Adam e ele disse que fiz certo ,ninguém merecia gostar tanto de outra pessoa e mal saber sobre ela . Desliguei quando ouvir a porra do quarto se abrir .

-- Jess , acabou?- Adam pergunta do outro lado da porta do banheiro.

--Vou começar agora , estava falando com meu pai !

-- Está com o box fechado? Posso ir escovar os dentes?- Perguntou .

Meus pensamentos vão me traindo ao lembrar do que fizemos de manhã .

--Pode ! - Digo sem pensar .

Ouço a porta do banheiro se abrir, vejo ele chegar até a pia e então nossos olhos se encontram pelo espelho. O box tem uma cor escura até a altura dos meus seios , Adam me encara por tempo suficiente para que meu corpo fique arrepiado para caralho .

Corto o olhar com ele e desligo o chuveiro,passo o condicionador nos meus cabelos sem pressa . Adam ainda me olha pelo espelho após escovar os dentes.

-- Perdeu o quê aqui ? Se já terminou de escovar os dentes, sai! - Digo em tom de brincadeira.

Agora entendo o que é ficar tensionada por simplesmente olhar a expressão de alguém. Adam Moretti está somente de shorts, suas costas desenhadas e definidas ,sua mandíbula travada e os fios escuros dos seus cabelos caindo sobre a testa . Filho da puta .

-- Deixa eu entrar nesse box? Assim eu posso te mostrar o que eu estou procurando.- Respondeu com um sorriso ladino.

Me sinto molhada e não é só pela água do chuveiro. Abro o box, mas não saio .

-- Pode entrar ,vai que acha né?!

Falo sem me importar com as consequências, eu quero as consequências.

Observo ele morder o lábio inferior e então se vira para o box tirando os shorts junto a cueca. Meu corpo esquenta apenas por vê-lo, Adam é enorme e em todos os sentidos.

Ele entra no box com os olhos nos meus e então seu olhar desse bem devagar pelo meu corpo.

--Ei! É para olhar nos meus olhos.

-- Era para existir uma porra de estátua sua ,Deusa.- As palavras saem de sua boca da forma mais gostosa do mundo.

-- Espero que um dia você mande fazer ! - Digo e ele sorri concordando.

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora