Chapitre vingt-six

31 2 0
                                    

"... realmente você é uma deusa, com esse sorrisão me deixa beleza..."
Poesia acústica 7

Estava esperando que a jess fosse me repreender ,mas não é o que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava esperando que a jess fosse me repreender ,mas não é o que está acontecendo. Ela simplesmente levantou um pouquinho a bunda para que o vestido se soltasse e minha mão tivesse livre acesso. Porra é para que eu fique maluco?

-- Pode por favor pedir para eu parar ? - Cochichei para que somente ela ouvisse e recebi um um sorrisinho e uma olhada de lado como resposta .

-- Como eu disse, só estou entrando na onda!-Cochichou de volta .

-- A conversa está indo bem , mas eu preciso levar a Jessie para casa ,só para o caso do Sr Holding não me matar ! - Disse em tom de brincadeira e meu pai riu concordando .

-- Conhecendo o velho Holding, é bom mesmo!

--Vou dizer a ele sobre essa calúnia Sr Moretti.- Jess fala e rimos ,ignorando totalmente os olhares da minha mãe e da minha ex.


-- Você vai demorar ? Eu queria ver um filme com você .-Cloe abre a merda da boca .


-- A sala de filme fica naquela porta ali, aproveita e leva minha mãe que faz parte da cutícula da sua unha .- Respondi sem nem pensar muito.

Meu pai quase se engasga , minha mãe me grita ,Cloe se faz de ofendida e começa a reclamar de mim para o meu pai , e o pau começa a torar no ambiente.

-- Foi um prazer conhecê-la Sra Moretti. Até a próxima. -Jess fala saindo comigo da sala de jantar e deixando o caos para trás.

Abri a porta do carro para que minha ruiva entrasse ,entrei e sai da garagem o mais rápido possível, Jess se encontra rindo horrores sobre o assunto, e eu também.

-- O jantar foi um caos , desculpa linda .- Falo a olhando rápido devido a estrada .

-- Está brincando? A comida estava ótima e seu pai foi até simpático hoje . Sua mãe realmente está apoiando uma possível reconciliação sua e da Cloe .- Fala revirando os olhos.

-- Uma impossível reconciliação! Não me fode! - Falo bufando .

-- Geralmente é o cara que fode Adam! - Respondeu com ironia.

--Jess eu te respeito tanto , não me desconcentra para eu não parar esse carro aqui e te agarrar !

-- Você não tá maluco Moretti ,aqui é uma rodovia .- Exclamou .

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora