Chapitre trente-six

32 4 0
                                    

Puto , é assim que eu estou me sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puto , é assim que eu estou me sentindo.
Puto para um Caralho.

Era para ser um fim de semana gostoso e sossegado com as pessoas que eu gosto e quero estar !

Estou puto porque só íamos embora à tarde ,e agora estamos nos organizando para irmos mais cedo do que o combinado. Estou bolado porque não terminei de dar o prazer que a minha ruiva merece ter . Inferno.

--Amor? Está tudo bem ? Você está colocando as coisas com uma certa raiva na mochila! - A voz doce da Jess ecoa pelo quarto.


-- Estou com raiva , mas não é da mochila! - Jess rir ,me fazendo rir também.


Ela vai até a porta e tranca com a chave , a olho sem entender nada, ela caminha até mim , seus cabelos estão soltos e balançam devagar. Seus olhos se conectam aos meus , como se quisesse me dizer algo.


-- Combinamos de descer em 30 minutos, acho que dá para aproveitar você mais um pouquinho. - A ruiva diz com um sorriso safado brotando dos seus lábios.

-- Me senti usado ! - Digo rindo e agarrando sua cintura.


Vou perder a oportunidade? Não ! Ela pode me usar sempre que quiser? Sim ,claro.


Ela me beija devagar, e eu entendo o sentido de aproveitar, nossas línguas se procuram e eu adoro beijar ela . Minhas mãos passeiam pela sua cintura e nuca .


-- Pode por favor não ficar com mais ninguém? - Pergunto parando de beijá-la ,com o coração querendo sair pela boca .

-- Eu não tenho interesse em ficar com mais ninguém Adam! E pelo visto , você também não .- Respondeu rindo e eu concordo .


Está bem  Jessie Holding, acabou de me foder de uma vez .!

(...)

Estacionamos o carro perto da praia , eu não ia aceitar ter vindo para descansar e minha mãe estragar tudo . Foi tão ridículo a Cloe dizer que ainda vamos voltar e pior ainda a minha ruiva ouvindo toda essa merda .

As meninas estão no mar , enquanto eu e Max estamos aguardando a comida chegar . Daqui vejo o sol tocando a pele da minha garota, seus cabelos estão lindos e em seu rosto está um sorriso lindo enquanto joga água em Lia.


"Não tenho interesse em ficar com mais ninguém" . Foi o que ela me respondeu,e a frase está vagando em minha mente até agora .

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora