Chapitre quinze

36 2 0
                                    

"Ela é a perdição e acabou que eu virei refém"
Poesia acústica 9

--Ah Jessie ,você podia ter sido minha de uma maneira mais fácil ,mas infelizmente optou pela mais difícil - Solta uma risada alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Ah Jessie ,você podia ter sido minha de uma maneira mais fácil ,mas infelizmente optou pela mais difícil - Solta uma risada alta .

--Acha que pode terminar comigo assim? Me largar ? Agora vai ser só minha . O filho da puta do seu pai não vai te ver nunca mais !

Acordo de mais um pesadelo,com o coração pulando do peito ,essa voz ainda me arrepia e parece que tudo está voltando .


Sinto meu peito apertar cada vez mais , cada pesadelo,na consulta com minha psicóloga relatei como estou nesse último mês. As insônias ,pesadelo e um medo constante inexplicável estão me frustrando .

Ela disse que preciso distrair,me apegar a coisas que me fazem bem, e tomar a medicação para tentar dormir melhor, mas da última vez que eu tomei ,fiquei presa no mesmo pesadelo. Já fazem 3 anos e eu não consigo esquecer ele.

3 anos atrás

Estou ansiosa para essa noite com o Jake,eu gosto muito dele  e é minha primeira festa na casa dos amigos dele .

Lógico que meu pai não deixou de imediato,ele parece não gostar muito do Jake,mas consegui sua aprovação depois de muito implorar dizendo que era a festa do século .

Lia vai comigo ,não poderia ser diferente,como eu provavelmente vou tomar alguma bebida, vamos de Uber.

(...)

Chegamos na festa e fomos atrás do pessoal,para ficarmos todos juntos.

Finalmente avisto o meu namorado perto da mesa de drinks,de costas para a porta  ,e parece que ele já tomou vários.

--Adivinha quem é? - falo colocando as mais nos olhos dele .

--É gostosa ,e em breve não será mais virgem ? - respondeu.

--Jake ... - falo desapontada .

Eu sei que é brincadeira,mas ele sempre arruma um jeitinho para falar perto das outras pessoas que ainda sou virgem,e que vou perder a virgindade com ele.

Ele até agora está meio puto comigo,pois a última vez que  estávamos na casa dele eu não quis ir pro quarto com ele ,afinal eu já sabia o que ele queria .

-- Você pode parar de fazer brincadeiras assim? Já está chato !

-- Eu não faria se a minha namorada transasse logo comigo!- soltou de uma vez e grosseiramente me puxou para um beijo ,mas eu desviei .

-- Você não me deixa à vontade , principalmente quando faz essas brincadeiras. Eu não sou obrigada a transar com você. - respondo olhando firme e sem desviar ,percebi que algumas pessoas já estavam nos olhando .

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora