"Você é perdição e acabou que eu virei refém"
Poesia acústica 9
Hoje é um daqueles dias em que você só quer ficar jogada na cama com uma roupa confortável, sabe?TPM e uma cólica infernal de brinde, sinto isso tudo ,todo mês , dá para acreditar? Inferno. Faz 4 dias que cheguei da casa de praia e minha menstruação já veio me destruir.
Por falar em dias , só vi Adam uma vez , trombamos no corredor da faculdade e ele me apertou horrores, parecendo que não me via a séculos . Obviamente não deixei ele me beijar perto dos curiosos, só estamos nos falando por mensagem, estranhamente sinto falta dele, ou é apenas sensibilidade da TPM.
Nossos horários não estão batendo , estou na faculdade pela manhã , à tarde na empresa e à noite na arena.
Adam está na empresa pela manhã , faculdade à tarde e treino a noite , sim ele é o capitão do time . Foi fofo ele ter me ligado para falar que ganhou a vaga de capitão, dei pulinhos e gritinhos junto com ele.
Sua ex finalmente foi embora depois de tudo o que aconteceu na casa de praia,e ele finalmente pôde ter um pouco de paz.
Hoje não tenho condições de ir a lugar nenhum , estou definhando de dor na região sacra , pernas e abdômen. Deus me livre .
Me arrasto para o banheiro em busca de um banho quente , alívio é o que sinto quando a água passa pelos pontos de dor do meu corpo. Faço minha higiene e coloco uma roupa qualquer, o mais confortável possível, vou trabalhar de casa hoje .
*Mensagem*
Adam: Bom dia minha deusa, está bem ? ❤️
Jessie: Bom dia capitão! Hoje não é o meu melhor dia , estou com cólica, vou ficar em casa.🥹
Jessie: Como você está ?Adam: Meu Deus , precisa de algo? Eu faço para você .
Adam: Estou com saudades , por favor não ache que sou emocionado 🥲Jessie: 😹😹😹
Jessie: Quem disser que você está emocionado, está te caluniando,amor .
Adam: Posso ir ficar com você um pouquinho? As aulas não são importantes hoje.🙏🏼
Jessie: Se realmente não forem, pode.🌝
Foi a última mensagem, Adam simplesmente parou de me responder, provavelmente se ocupou na empresa.
Desci com o notebook, preciso comer alguma coisa se eu quiser trabalhar direito , o desfalque na empresa ainda é uma incógnita. Adam e eu estamos nos empenhando da forma que podemos para achar quem fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...